Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Melhoramentos no Parque Tir de Vilar Formoso
, para Junta de freguesia de Vilar Formoso e Município de Almeida
Nome
Comentário
Marco N.
Para o bem de todos nós
Rui S.
Que sejam reparádos os espaços para descanso na condução (qualquer) internacional??
Carlos S.
Está uma vergonha.
Alvaro F.
Já há muito tempo que faz falta às obras de beneficiação do parque
José R.
Boa iniciativa por parte de todos os motoristas eu apoio
Jose R.
Já devia ter sido
Pedro G.
Quero melhores condições
Marco F.
E uma vergonha o parque estar nessas condições nao ha casas de banho nao ha nada nao e so vergonha para os portugueses também para os espanhóis
Paulo A.
A imagem do nosso País merece Mais e Melhor.
Joaquim F.
Será tão tão caro dar um pouco de dignidade ao parque?
Antonio M.
E uma vergonha a entrada principal de Portugal estar tao degradada Era bom o presidente Marcelo ver com os seus olhos e dar uma opiniao
António V.
Simplesmente lamentável o estado em que se encontra o parque TIR de Vilar Formoso, situação que se arrasta há dezenas de anos. Uma vergonha para a freguesia, município e país.
jose s.
Precisa de obras urgente
Vítor s.
Melhoramento de todo piso e colocação de iluminação em todo parque.
Rui r.
Vergonha é favor aquilo não tem jeito nenhum de parque destrói um camião em dous tempos
José M.
Uma vergonha , a bem da imagem da Freguesia isto tem que ser mudado ..... podem ate fazer uma daquelas inauguraçoes politicas , mas arranjem aquilo
Nuno R.
Acho bem já merece uma reforma profunda aquilo é uma vergonha!!!
Filipe P.
Acho merecemos mais um pouco de respeito e isso começa pelas condições que nos podem dar.
julio c.
Ja era mais do que tempo!!!!!
anterior
1
2
Assinaram a petição
264
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas