Melhoramentos no Parque Tir de Vilar Formoso
Para: Junta de freguesia de Vilar Formoso e Município de Almeida
Os Motoristas que usam o parque tirar existente em Vilar Formoso na fronteira com Espanha exigem que a Junta de Freguesia desta localidade e o Município de Almeida, envidem esforços junto das autoridades Portuguesas e das Espanholas para a reposição de umas condições condignas naquele parque, nomeadamente:
- pavimentação do recinto e marcação de lugares de estacionamento.
- reposição da iluminação em todo o parque por motivos de segurança.
- reabertura das casas de banho, a sua limpeza e manutenção.
- Colocação de contentores do lixo espalhados pelo recinto.
Os Motoristas exigem respeito e condições já que ali paramos não só para descansar mas também para fazer refeições e compras nos diversos estabelecimentos ai existentes e somos, portanto, essenciais para a actividade económica daquela localidade.
É urgente criar condições dignas naquele espaço e é esse o objectivo desta petição.
João Azinhais