Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo retorno da Estação Fluvial ao centro da cidade de Montijo
, para Câmara Municipal de Montijo , Autarcas e Vereadores
Nome
Comentário
Carlos G.
Quem reside no Montijo tem de apanhar dois transportes para chegar a Lisboa.. Se eu viver em Lisboa e quiser ir visitar o Montijo..... quando chegar ao cais actual, que transporte apanharei para o centro da cidade? Será fiável ???
Manuel R.
Nunca é tarde, para se corrigir um erro, que muito prejudicou os utentes e o comércio local.
bento F.
Concordo em absoluto Br
Joaquim T.
O DOCUMENTO DEVIA ESTAR MELHOR ELABORADO. CONTUDO, COMO O QUE INTERESSA É A NECESSIDADE DE QUE O BARCO VOLTE À CIDADE, ASSINO-A.
Vitor R.
Recolocar o centro do Montijo no trajecto de milhares de cidadãos seria benéfico para todos inclusivamente para o turismo pois o facto de desembarcarem no centro da cidade torna a visita mais interessante,apetecível e prática. Sem dúvida uma enorme mais valia para a nossa cidade.
Patricia M.
assinei
Manuela V.
Espero que com esta petiçao se consiga trazer novamente os Barcos para a Cidade do Montijo
Dário P.
Já ontem era tarde!!!
anterior
1
2
Assinaram a petição
341
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas