Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
estatua policia sinaleiro
, para camara municipal de lisboa
Nome
Comentário
José P.
Concordo que o Sinaleiro seja reconhecido perpétuamente!
Paulo H.
Justo e merecido.
vitor a.
Não se deve acabar com os valores e princípios desta grande unidade Divisão De Trânsito Da PSP de Lisboa.
Armindo T.
Confirmo
joão c.
O Policia Sinaleiro , foi e é ainda uma imagem deixada pelas Ruas de LISBOA no Século XX E xxI , verificando-se que os poucos que ainda existem são filmados , fotografados pelos Cidadãos , Portugueses e Estrangeiros , prestaram grandes Serviços nem só em Lisboa como nas Cidades do País e Ilhas , sempre com um sorriso nos seus Rostos no meio das viaturas , da Chuva e Sol, esta será uma Homenagem a esses grandes Homens que soberam dignificar A CIRCULAÇÃO DO TRÂNSITO NA CIDADE DE LISBOA.
Domingos.T.C.Fernandes
Sinaleiro simbolo da cidade Lisboa
Carlos M.
concordo plenamente, deveria ficar numa das praças emblemáticas de Lisboa .
VICENTE F.
Sim os Policias Merecem
anterior
1
2
Assinaram a petição
141
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas