Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: estatua policia sinaleiro, para camara municipal de lisboa

NomeComentário
José P.Concordo que o Sinaleiro seja reconhecido perpétuamente!
Paulo H.Justo e merecido.
vitor a.Não se deve acabar com os valores e princípios desta grande unidade Divisão De Trânsito Da PSP de Lisboa.
Armindo T.Confirmo
joão c.O Policia Sinaleiro , foi e é ainda uma imagem deixada pelas Ruas de LISBOA no Século XX E xxI , verificando-se que os poucos que ainda existem são filmados , fotografados pelos Cidadãos , Portugueses e Estrangeiros , prestaram grandes Serviços nem só em Lisboa como nas Cidades do País e Ilhas , sempre com um sorriso nos seus Rostos no meio das viaturas , da Chuva e Sol, esta será uma Homenagem a esses grandes Homens que soberam dignificar A CIRCULAÇÃO DO TRÂNSITO NA CIDADE DE LISBOA.
Domingos.T.C.FernandesSinaleiro simbolo da cidade Lisboa
Carlos M.concordo plenamente, deveria ficar numa das praças emblemáticas de Lisboa .
VICENTE F.Sim os Policias Merecem

Assinaram a petição
141 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição