Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra a morte assistida (Eutanásia)
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, deputado Eduardo Ferro Rodrigues
Nome
Comentário
Rosa s.
Se a eutanasia for aprovada nunca mais confio em medicos nem em politicos so Deus é o dono da vida e da morte, dar o meu voto para dicidirem por mim....
Ana P.
Completamente contra! A vida deve ser sempre respeitada.
Maria B.
Por favor não
Maria S.
Por favor, morte assistida não. Nem aprovem leis neste momento tão difícil que todos estamos a passar.
Isabel M.
Deus é a unica Fonte e Doador da vida. Só a Ele pertence o direito de retoma-la quando bem entender. É um direito inviolável sobreo wual nenhum ser humano pide se apossar e dispor dela como dono!
Maria S.
Lei que diz muito de quem a aprova e mto mais ainda nestas circunstâncias
Ana B.
Eutanasia é um crime contra a vida.Nesta época de pandemia ainda mais, é uma Provocação aos portugueses e ao Mundo.
Hermana C.
Não à morte, seja como eutanásia, seja como aborto seja como pena de morte. A vida não nos pertence e ninguém tem o poder de tirá-la. Nem o próprio. Assin seja.
Elisabeta B.
Não à eutanásia
Maria B.
Viola a dignidade da pessoa humana. Deve haver oportunidades iguais para aliviar todo o sofrimento humano e, hoje, existem medicamentos e apoio psicológico para acompanhar os portugueses que sofrem de uma doença de incapacidade e crónica. Além de tudo, deixemos Deus dar-nos a vida e aliviá-la antes de nos chamar.
Cristina O.
Obrigada
João O.
Deus nos Abençoe ????
Anna M.
A eutanásia é contra a Constituição além de ser uma desculpa para não melhorar os cuidados paliativos,pois eles são a resposta certa.
Maria A.
Sou a favor da vida e contra a eutanásia
Marta G.
Numa altura em que devíamos estar a tomar decisões a favor da vida, dada a pandemia que vivemos, estamos a tomar decisões que promovem uma morte fácil com o falso propósito de acabar com o sofrimento. Se houvesse um maior investimento em cuidados paliativos e um acompanhamento presente e constante na vida dos que sofrem, este tipo de decisões não vinham sequer a discussão.
João P.
A vida humana é inviolável. Contra uma cultura do relativismo!!
Francisco B.
Não a eutanásia
José F.
É insconstitui-l
Helena M.
Sim a Vida Não a morte.
Melania V.
"eles não sabem o que fazem".
anterior
1
2
3
4
5
...
9
seguinte
Assinaram a petição
1 290
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas