Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Queremos uma investigação por parte das autoridades á A.P.A.F, seu presidente e restantes membros
, para Assembleia da Republica, Ministério Publico, Policia Judiciária
Nome
Comentário
Paulo R.
Um assunto que não acredito tenha desfecho prático. Infelizmente.
JOSÉ N.
TÊM de ser todos levados ao banco dos réus e condenados por corrupção.
Carlos Á.
Assino por baixo a petição ao mesmo tempo que sugiro que se faça o mesmo com o Conselho de Disciplina da FPF...!
Laura A.
B.I. nº 2070448
RENATO S.
PARA A RUA COM ESTA CAMBADA DE "CORRUPTOS" ENCAPOTADOS NUM CARGO, QUE FORAM ESCOLHIDOS PELOS SEUS COLEGAS ÁRBITROS, QUE NEM OS CONHECEM, NEM NUNCA OUVIRAM FALAR DELES, QUANDO NO EXERCÍCIO DA FUNÇÃO DE ÁRBITROS... SÃO UMA CAMBADA DE "VIGARISTAS" QUE MUITOS NÃO TÊM PROFISSÃO NENHUMA E VIVEM À CUSTA DO POVO PORTUGUÊS... SIM! DO POVO PORTUGUÊS, PORQUE SE NÃO FOREM AOS ESTÁDIOS ONDE PAGAM OS SEUS INGRESSOS, ESTES "BANDIDOS", NÃO RECEBIAM AS "ALCAVALAS" QUE RECEBEM, EXTRA PROFISSÃO, (SE É QUE A TÊM)... ÁRBITROS HONESTOS (TENHO A CERTEZA QUE OS HÁ), SE QUISEREM SINGRAR NA ARBITRAGEM, DENUNCIEM, TUDO O QUE FOREM PRESSÕES QUE VOS FAÇAM. VENHAM PARA OS JORNAIS, DENUNCIAR TODAS AS "FALCATRUAS" DE QUE SÃO ALVOS NAS NOMEAÇÕES (SÓ PARA AMIGOS)... ISSO PARTE TUDO DO SENHOR VICTOR CORREIA, QUE SE ALCANDOROU A UM "TACHO" E QUE SE VOCÊS NÃO QUISEREM, "NÃO SAI DE LÁ TÃO CEDO"...
emanuel s.
mesmo com toda esta corrupção não nos conseguem parar porque a nossa força é brutal (SCP) e estas roubalheiras e tendências futebolisticas só nos unem mais em torno do objetivo de sermos campeões. Além disso, isto é mau para o espetaculo que e o futebol
António D.
Acima de tudo pela liberdade e verdade desportiva! Que o desporto seja isento e sem clima de incerteza...
MARIA D.
Concordo que seja feita uma investigação. Já são casos a mais.
Valério P.
Queremos credibilidade no futebol. Chega de corrupção.
aldo f.
uma vergonha
Jose P.
Estou plenamente de acordo. Há que fazer uma limpeza e colocar gente honesta.
Paulo G.
Contra a corrupção no futebol.
Mário F.
CC N- 09995620
Bruno B.
Pela verdade desportiva
Antonio A.
Ontem já era tarde.
Rui F.
esta na hora de pararem e se irem embora esta demais de dia para dia esta ficando pior se retirem por favor queremos verdade desportiva
Amilcar R.
Uma vergonha
Luciano f.
Pela verdade desportiva e equidade
Susana S.
Já não existe qualquer dúvida que estão a fazer uma campanha contra o Sporting Clube de Portugal, desta vez à descarada, já nem se preocupam em disfarçar. Alguém tem que terminar com esta situação o quanto antes... digo com toda a sinceridade que é pena não se poder fazer justiça com as próprias mãos! O Sr. Vitor Pereira morto ainda era pouco... mas talvez o suficiente para começarem a ter respeito pela grande instituição que é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Vitor A.
Fora com a corrupção
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
324
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas