Queremos uma investigação por parte das autoridades á A.P.A.F, seu presidente e restantes membros
Para: Assembleia da Republica, Ministério Publico, Policia Judiciária
Vivemos numa democracia consolidada, assente na liberdade de expressão e na igualdade de oportunidades, respeitando cores e credos. Assente essencialmente em valores. Vivemos num país que luta diariamente e com muito sacrifício, face à carga fiscal que nos é imposta pelos governantes, para levar de vencida uma crise que o povo em nada contribui para ela, mas que somos obrigados a pagar. Vemos no desporto, essencialmente no futebol, um escape, um recarregar de baterias para elevar os ânimos. Andamos durante a semana a combinar com os amigos, com a família a ida ao estádio de futebol para assistir a um espectáculo de futebol, que nos permita durante pelo menos hora e meia, esquecer o difícil mundo em que vivemos. É inadmissível, que ao utilizarmos o pouco dinheiro que dispomos para assistir a um jogo de futebol, sejamos obrigados diante dos nossos olhos, a ver seres humanos estragarem algo de tão puro de tão genuíno e transformar aquilo que seria um jogo de futebol, num conjugar de interesses a favor de pessoas que na verdade, vêm demonstrar que não gostam do desporto, vivem mergulhados na ganancia, como se esses que são donos e senhores desses interesses, tivessem só eles o direito à vida. Temos que dizer um basta. Podemos viver num país pobre, mas não somos obrigados a viver num país submisso aos interesses de alguns e sermos com isso obrigados a baixar a cabeça e resignar a vontade desses. Queremos ser livres, queremos nos divertir junto com a familia, queremos que aja dignidade no desporto. Queremos que as ajutoridades façam algo e não continuem sem agir, impavidas e serenas a assistir ao espoliar de algo que é de todos, o direito de viver.
|
Assinaram a petição
324
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
|