Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido
, para Assembleia Da Republica Portuguesa
Nome
Comentário
Liliana S.
Área da saude
Sara .
Concordo!
Abdoulaye S.
Apoio.
Renato V.
Trabalho por turnos na área da saúde.
Carlos .
É muito desgastante 1 ano de trabalho equivaleva dois
Rui .
Trabalho por turnos, sou vigilante de segurança privada!
Américo .
Vamos para a frente com isso
Francisco .
Vigilante Transporte de Valores
Diogo D.
.
Patrícia R.
Concordo. Técnica Auxiliar de Saúde
Sergio .
Quem trabalha por turnos tem de ter mais fins de semanas e domingos por Ano para estar com a família e tem de ter aumento do subsídio de turno e principalmente acesso a reforma mais cedo que os trabalhadores normais.
Miguel C.
Motivo mais que legítimo para nos aposentarmos mais cedo! Trabalho a turnos e estou com quase 50 anos e 22 anos de turnos! Estou desgastado e cansado desta vida!
Maria C.
Acho bem
Amílcar S.
Concordo
Maria .
Concordo em absoluto! Trabalhar por turnos, mudança constante de horários tem efeitos fisicamente e psicologicamente.
Pedro .
Concordo, mas em certas áreas de atividade.
Paula R.
Concordo
Carmen M.
Concordo plenamente com esta petição
Nuno .
Muito cansativo para uma pessoa de 52 anos
Paulo L.
sou a favor desta petição
anterior
1
2
3
4
5
...
58
seguinte
Assinaram a petição
19 559
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas