Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Trabalho por turnos profissão de desgaste rápido , para Assembleia Da Republica Portuguesa

NomeComentário
Liliana S.Área da saude
Sara .Concordo!
Abdoulaye S.Apoio.
Renato V.Trabalho por turnos na área da saúde.
Carlos .É muito desgastante 1 ano de trabalho equivaleva dois
Rui .Trabalho por turnos, sou vigilante de segurança privada!
Américo .Vamos para a frente com isso
Francisco .Vigilante Transporte de Valores
Diogo D..
Patrícia R.Concordo. Técnica Auxiliar de Saúde
Sergio .Quem trabalha por turnos tem de ter mais fins de semanas e domingos por Ano para estar com a família e tem de ter aumento do subsídio de turno e principalmente acesso a reforma mais cedo que os trabalhadores normais.
Miguel C.Motivo mais que legítimo para nos aposentarmos mais cedo! Trabalho a turnos e estou com quase 50 anos e 22 anos de turnos! Estou desgastado e cansado desta vida!
Maria C.Acho bem
Amílcar S.Concordo
Maria .Concordo em absoluto! Trabalhar por turnos, mudança constante de horários tem efeitos fisicamente e psicologicamente.
Pedro .Concordo, mas em certas áreas de atividade.
Paula R.Concordo
Carmen M.Concordo plenamente com esta petição
Nuno .Muito cansativo para uma pessoa de 52 anos
Paulo L.sou a favor desta petição

Assinaram a petição
19 559 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição