Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Devolução aos Feirenses das verbas pagas pelos ramais de água e saneamento
, para Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia Municipal de S.M. da Feira
Nome
Comentário
Ana S.
Concordo com esta petição
Manuel B.
Justica seja feita
Maria S.
Ladroes
António O.
É injusto termos pago os ramais e perante a nova lei não sermos reembolsados!
Marisa s.
Descriminação, dos 140000 feirenses.
ana m.
Espero que a consciencia do nosso presidente da camara trabalhe em relaçao a este assunto pois assim é o certo!
António B.
Concordo em absoluto com esta petição até porque sou prova testemunhal de como o Tribunal de Santa Maria da Feira decidiu e bem ou seja fez justiça quando evitou que um Munícipe de Mosteirô do concelho de Santa Maria da Feira, pagasse uma fatura passada pela Indáqua em Outubro de 2014 que contrariava a Lei 20/2007. A Indáqua desde 2007 fez pressão sobre os consumidores de Santa Maria da Feira, amedrontando-os e chantageando-os com a conivência do PSD instalada na Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, da forma como quer e lhe apetece. E assim vai a governação do nosso concelho. É caso para pensar e comentar dizendo que cada um tem o que merece!!!!!!!!!!. Estou com vocês. Democraticamente o povo vence
Carlos p.
Quero os -+900€ que obrigaram sob ameaça a pagar ilegalmente
António C.
cobrança de taxas pelos ramais de água e saneamento é um roubo
anterior
1
2
Assinaram a petição
264
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas