Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a não entrada de mais 1400 clandestinos no nosso grandioso País, para Exma Senhora Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Paulo F.Não sei o que vai acontecer se se mantiver esta tendência, o melhor será irmos de novo para o oriente, já que querem vir para a Europa, trocamos, eu sei que é brincar com coisas sérias, mas se a Europa está em crise o que há a fazer???
Baltazar L."Petição para a não entrada de mais 1400 clandestinos no nosso grandioso País"
SEVERA R.J BASTA DE TANTA MISERIA
Fernando N.concordo piamente com a petição
jose g.Pensem nos nossos velhinhos e na miseria k ja temos pa roubar ja temos mtos
Maria M.Não concordo com a entrada de mais clandestinos em Portugal . Não sabemos quem são ...
Joao C.os refugiados de hoje serao os carascos de amanha. A Europa e os seus valores estao em perigo
Manuel S.Quantos portugueses vivem com enormes dificuldades????Há em Portugal condições para se receber essa gente?????
Jonas R.!!!
helder r.Não aceito porque nos portugueses não temos condições para receber gente de outros países e que vêem causar distúrbios na nossa sociedade
flavio m.ajudem e primeiro o nosso povo e depois os outros ja ca temos bandidos a mais se para nos nao ha trabalho quanto mais para emigrante
Luís C.Tendo em vista tudo o que os árabes (sejam eles muçulmanos ou não) têm feito pela Europa fora e no mundo inteiro, NÃO OS QUERO VER CÁ! Não existem muçulmanos bons; o que existe é os que fingem integrar-se para melhor prepararem a chegada dos seus irmãos, que são os que empunham as metralhadoras e cortam cabeças! Um árabe é um animal inofensivo só enquanto não atinge uma percentagem suficiente da população para ameaçar os nativos como têm vindo a fazer na Inglaterra e na França, por exemplo. Além disso, o animal muçulmano é ainda especialmente nocivo por se reproduzir a um ritmo mais acelerado do que o das ratazanas. Isto significa que quando se deixa entrar dois ou mais, poucos anos depois temos um problema sanitário de excesso de ratazanas muçulmanas, que como já disse são especialmente agressivas em bandos numerosos, e isto devido à sua extrema covardia. Sozinhos amocham porque já sabem que se não o fizerem levam nos cornos, pois não valem nada, mas em grandes números são o problema que só não vê na Europa quem não quer. Na minha opinião, a invasão da Europa por estas ratazanas inicialmente dissimuladas tem-se dado com a colaboração de políticos traidores no poder, em Ing. e FR.
Costa G.Primeiro, ajudar todos os portugueses em dificuldade socio economica. Hipocrisia em ajudar pessoas que estao a 3000km, mas a familia portuguesa que sempre descontou e agora mora debaixo da ponte a 10m dos pseudo solidarios, a esses nao ajudam
artur m.fora com todos os estrangeiros sejam eles pretos ou brancos
ulisses s.Serão mais 1400 desempregados!!
Paula R.Vamos deixar de ser os "bonzinhos", temos muitas pessoas que nasceram cá a precisar de ajuda vamos ajudar os nossos e por favor não deixem entrar mais gente no nosso pais, já temos muitos cá sem fazerem nada!
Luis R.FORA COM ESSES MARGINAIS !
Bruno F.Basta de lixo na eueopa
Maria C.Actualmente face a presente conjuntura económica, existem milhares de idosos no nosso país que não se alimentam em condições uma vez que vivem com pensões de sobrevivência miseráveis, existem milhares de crianças que vão para a escola sem comer , milhares de pessoas perderam as suas casas por terem ficado em situação de desemprego e não puderam continuar a responder aos compromissos assumidos junto das instituições bancárias, milhares de jovens concluem as suas licenciaturas e vão trabalhar para países estrangeiros porque o país não lhes oferece condições para poderem ter uma vida digna e terem a possibilidade de constituir a sua própria família, o Estado não oferece condições de vida dignas aqueles que com o seu esforço e trabalho sustentam o aparelho com os seus impostos , como é possível disponibilizarem verbas para suportar emigração ilegal e perigosa, porque sob a capa de refugiados políticos escondem-se fundamentalistas islâmicos ? Espero sinceramente que não se venham a arrepender e se atentados ocorrerem a responsabilidade será inteiramente Vossa .
João M.São, manifestamente, nossos inimigos. E, como inimigos, devem ser combatidos antes que ganhem força. Há, por aí, muitos "traidores" que os apoiam...

Assinaram a petição
372 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição