Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Luta para reposição das progressões remuneratórias e promoções na carreira, para Sindicatos que representam os Oficiais de Justiça em portugal

NomeComentário
maria f.Força so unidos, venceremos
Décio S.Basta de sermos explorados. Somos sempre os prejudicados, e sendo a nossa carreira o pilar da Justica chegou a ora de nos unirmos. Vou partilhar. Acho que devemos partilhar ao máximo.
victor v.Farto de ser maltratado pelas políticas das ultimas gerações e seguramente e cada vez mais pelos das que se seguem. Putos, ignorantes, hipócritas, sem formação nem valores essenciais e à natureza humana. Verdadeiros f.........
CARLOS M.temos politicos incompetentes quase tudo corrupto fisica e mental, acefalos que so existem para dizer sim as negociatas. A A Publica está minada por um bando de salafrarios sem qualquer competencia colocados por este bando de destruidores que nos desgoverna. Aldraboes que tudo fazem para roubar a quem trabalha para dar beneficios às fundaçoes dos amigos, às edps que pagam a administradores dos partidos, a mota engil que ja possui quase tudo o que é PPP, às escolas privadas dos amigos construidas com dinheiro de subsidios, a proteger corruptos que nunca sao julgados porque os processos ou desaparecem ou prescrevem ou entao sao mesmo abafados...UM PAÍS A MERCE DE UM BANDO DE CRIANÇAS APRENDIZES DE GANGSTERS
Maria G.Serve tb para o cancelamento da quota do SFJ.
Estela R.Concordo

Assinaram a petição
221 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição