Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Dizer não à emissão do programa "Golfinhos com as Estrelas" na SIC
, para SIC (estação de televisão) , Zoomarine (parque temático/diversões), La Competencia (produtora de TV)
Nome
Comentário
Mariana S.
Os animais devem viver em liberdade e não sob os caprixos das ditas estrelas.... estrelas estão no céu! Animais na natureza!!!
Graça V.
VERGONHOSO!!!!
Cátia P.
Não a este programa de TV. Não aos golfinhos de circo.
Rosa S.
Caros senhores, não compreendo como é que numa época de tanto bombardeamento de informação ambiental, onde a consciência geral é cada vez maior para as questões animais, o vosso canal decide aliar-se a um projecto destes, contribuindo activamente para a continuação deste tipo de mau trato, que é os animais em cativeiro. Quando o resto do Mundo começa a caminhar no sentido da protecção a outras espécies, a SIC retrocede e promove a violência de manter golfinhos presos para entretenimento humano. Não faz qualquer sentido e é um passo que eu não esperava de uma estação como a vossa, que tinha como moderna, atenta e consciente. Mais grave ainda, considerando que um dos vossos apresentadores mais visíveis e com mais impacto junto do público, o João Manzarra, é abertamente e muito activo contra este tipo de espectáculo. De uma telespectadora muito desiludida, Rosa Marina Santos
Diogo B.
Ja sofrem bastante os que ficam em zoos..
Ricardo V.
ideia de -
Vanessa a.
não.
Carlota V.
Os animais não devem ser usados para o entretenimento humano, muito menos seres tão sensíveis como os golfinhos. Eles pertencem à natureza, não a nós.
José R.
Não, ao massacre dos animais!!!!
Nuno M.
não à emissão do programa "Golfinhos com as Estrelas" na SIC !!!!
Maria C.
se pudesse até assinava a petição vezes sem conta
Maria C.
Os golfinhos como as baleias são animais selvagens e livres e não devem ser utilizados nestes ou noutros programas idiotas que apenas servem para expor o ego . São animais para ver em liberdade no seu habitat natural .
maria p.
Vergonhoso!!!!!! Deixem de explorar os animais e aproveitarem-se disso para transmitirem programas na televisão!!!!!!!! Tenham vergonha e compaixão dos outros seres vivos que habitam a Terra com o mesmo direito que nós!!!!!!
Pedro P.
tao importante!
carlos p.
Está na hora de evoluir!
Marco G.
NÃO ao cativeiro das baleias e golfinhos! ELES PERTENCEM AO MAR!
Fátima G.
Os golfinhos devem viver no seu habitat .,E não para servirem de divertimento, isso não é proteger a natureza, mas sim invadi la.
Ana C.
UMA VERGONHA!!!!!!!
Maria s.
Golfinhos e baleias devem viver em liberdade
Calli S.
Que nojo!!!!!!! Espero que nao va para a frente!!!!
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
1 676
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas