Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela fiscalização das horas não pagas aos motoristas
, para Antram, Act
Nome
Comentário
filipe m.
Era parar tudo mas tudo como fizeram nossos colegas camionistas ha uns anos... as entidades patronais e o proprio país iam ver a falta que fazemos....
To M.
Acho bem que os patrões paguem como deve ser motorista
Bruno G.
Concordo plenamente
rui p.
e so ladroes
julio f.
vamos em frente pois a união faz a força está na altura de mostrarmos essa mesma força
Paulo s.
Sem nos nada come, bebê, sem nós o país para. Lutar por ter melhor dignidade, respeito, sou de antes do 25 abril e até para isso chegar a isso foi uma luta digna.
Jorge C.
Ficarmos calados e quietos...assim é que não adianta nada!
Paulo C.
era bom k reconhecessem k desta profissão depende muita coisa e mudassem as leis num pais do 13º mundo pois é o único pais na europa em k o motorista tem k fazer tudo e ainda se preocupar com a segurança rodoviária e para alem disso ainda tem a seu cargo multas porque tem que fazer o trabalho dos outros mas enfim é miséria de pais e de políticos que temos basta que entram magros e saem gordos mas tanto na barriga como nos bolsos enquanto os grandes pagarem a esta gente corrupta e não houver união na profissão seremos sempre roubados e teremos que fazer o trabalho de 5 para receber o ordenado de miséria referente a 1 mas enfim dizem os corruptos que querem arranjar postos de trabalho basta por leis como existem nos outros países europeus em que um motorista não tem que entrar dentro das grandes superfícies para descarregar ou carregar e os corruptos arranjavam só área metropolitana da grande lisboa na ordem dos 4 mil postos de trabalho agora façam contas a quanto nos roubam por mês por ano e eu com 27 anos de profissão quanto já fui roubado nem quero pensar nisso e mediante esta explicação ainda acham que alguém quer saber quanto nos roubam.
pedro p.
Fiscalização!!!!
Nelson S.
Força e tempo de começar a termos justiça
Filipe r.
vamos enfrente
Albino L.
A união faz a força.
Agostinho m.
Vamos a eles
maria a.
Ja assinei
André Q.
Todos juntos será mais fácil
eduardo b.
estamos fartos!!!!!!!!!
Maria B.
Parem com a exploração aos pobres ....
Fernando c.
No meu entender, os motoristas profissionais não recebem os seus direitos, porque a fiscalização "ACT" não actua. Se os horários de trabalho dos profissionais do volante, lhe permite que durante três dias da semana descansem apenas 9 horas e 11 nos restantes dias, já para não falar do sábado onde está o pagamento das horas extra. Para a fiscalização, penso que não seja difícil basta deslocar-se ás empresas de transportes,e conferir a folha de pagamento com o resisto de trabalho dos motoristas, "discos de fotografo".
Joaquim m.
Acabar com essa exploracao e faZer esses patroes pagarem ate ao ultimo centavo
Nuno R.
Deveríamos assinar todos...
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
726
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas