Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PELA VALORIZAÇÃO DA CARREIRA ESPECIAL DE FISCAL MUNICIPAL
, para MINISTRO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA E SECRETÁRIO DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO LOCAL
Nome
Comentário
Maria F.
concordo e assino
Carlos P.
Os riscos são grandes nesta carreira e se a ASAI ganha o que ganha então tem que existir equidade na fiscalização, corre o risco de se assobiar para o lado como é pratica nos dias de hoje.
Telmo D.
Só mais uma de muitas coisas sem lógica....
Nelson A.
Concordo plenamente com a valorização da carreira especial de Fiscal Municipal
Filomena C.
A ser verdade o fator proximidade como o meio mais eficaz de combate às assimetrias do nosso pequeníssimo país, julgo fazer sentido a valorização em geral das carreiras dos funcionários municipais em prol de mais equidade do serviço aos cidadãos.
Jorge P.
Acho bastante importante este tipo de iniciativas. Como ser social, só através do número e da quantidade de pessoas é que poderemos mudar alguma coisa.
Inês C.
Força pessoal! Apoio isto ao máximo!!!
Carlos M.
Pela Valorização Profissional.
João S.
é tudo muito verdade e uma realidade, fui formado pelo CEFA, e até hoje continuo na autarqui como fiscal de obras com um ordenado mde miséria, tudo porque limitam tudo e todos aqueles que trabalham. Eesta proefissão não é facil porque o risco de andar na rua é elevado e os inimigos que o dia a dia tras tambem são muitos. isto Tudo para depois no fim sermos mal pagos.
Alberto M.
Pela valorização da carreira de fiscal municipal
Luís P.
Venho por este meio informar que concordo plenamente com o documentário em suma referido. A carreira de Fiscal Municipal não está a ser valorizada no seu todo, pois as suas competências e deveres são de tamanha responsabilidade não só para os Munícipes mas para toda a sociedade em geral, pois os serviços prestados pelos Fiscais Municipais, faz com que a legislação em vigor seja respeitada e fiscalizada em prol do bem estar da sociedade e dos cidadãos. Neste sentido exige-se que haja um estudo, reavaliação e apreciação para que esta seja valorizada e que possa estar no patamar justo e digno em prol do bem estar de todos os Fiscais Municipais! Cumprimentos, LP
ANTÓNIO C.
Assinatura de petição
Luis P.
Por mim, por si, por todos! Na defesa dos direitos do Fiscal Municipal na administração Local !
João N.
Concordo com a petição. Meus agradecimentos
Paulo L.
Concordo, tal como qualquer outra profissão de verificação do cumprimento da legalidade deve ser remunerada por forma a que sejam menos permeáveis a exercer a sua função de forma errada.
Joao S.
Estou completamente de acordo com esta petiçao é inademissivel o que tem feito com esta carreira.
Carlos C.
Concordo com a petição
Diamantino S.
Sou a favor da valorização de uma carreira muito especifica e que requer conhecimentos legislativos e demais leis camarárias.
Maria M.
Têm razão porque há muito que estão para rever e não fazem nada
António R.
Nunca é tarde para fazermos o melhor para nós próprios e pelos que necessitam de nós!!
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
1 130
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas