Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Integração dos estagiários PEPAC na Administração Pública
, para Exmo Sr. Primeiro-Ministro, Passos Coelho, e Exma Sra Presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves
Nome
Comentário
Jerson M.
concordo plenamente
Maria D.
As promessas têm que ser cumpridas. É assim que funciona a um regime democrático.
Isabel F.
Concordo com o conteúdo do texto.
Nuno R.
Existem famílias que dependem destas oportunidades de emprego.
Cristiana D.
Assino a petiçao para contribuir para a mudança
Leonel B.
Venho desta forma demontrar o meu desejo de ver integrados os estagiarios na função publica de forma a mudar o rumo do nosso país. É preciso sangue novo!!
Hipólito L.
O nº supraindicado, é da minha Autorização de Residência.
FRancisco S.
a possibilidade de vincúlo sempre que possivel, é um direito que não deve ser negado.
Rita C.
É uma forma rentável de dotar os servicos com RH's e uma mais-valia para a Instituição, pode beneficiar de pessoas já com experiência.
Fernanda F.
è uma vergonha ter que se fazer petiçoes para que os nossos jovens possam trabalhar com os cursos que andam a tirar.
Ana L.
Não à ninguém melhor para ser integrado na função pública do que os estagiários da pepac que estão a adquirir experiência durante um ano completo para o efeito.
Vinicia M.
??
Laetitia G.
As petições são das melhores formas para nos fazermos ouvir, por isso oiçam a nossa causa!
Ana S.
O papel que o estagiário desempenha à data é uma mais valia para a administração e para o próprio. A formação que é adquirida deve ser valorizada através da colocação dos mesmos a tempo indeterminado. O Serviço precisa deles hoje e amanhã. Avalie-se o seu desempenho. Os seus orientadores deverão ter uma palavra. As vagas existem. O Serviço público precisa deles.
Suzana A.
Para que ambas os estagiários Pepac da 1a Edição de 2010 e agora os da 2a sejam integrados na Administração publica premiar o seu mérito
João R.
Acho justo que assim seja. Visto serem pessoas com formação nas diversas áreas e já tiveram que passar pelo processo de seleção. A que todo o funcionário público é sujeito. Assim poupar-se-ia muitos euros em novas seleções.
Wilson L.
De acordo com a Petição
ana r.
è justa a integração dos jovens no mercado de trabalho.
José S.
Boa sorte
Maria O.
Sou completamente de acordo que integrem os estagiarios PEPAC na Administração Publica porque sao mais valias para o serviço
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
1 195
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas