Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Defesa da integridade urbana da envolvente do Parque da Cidade, para Presidente da Câmara Municipal do Porto, e respectivos Vereadores,

NomeComentário
Fernando .Demolicao imediata
Ana F.Ninguém com o mínimo de bom senso consegue enquadrar este monstro na zona envolvente em que está inserido. Fechem-se as regras ambíguas para acabar com estas situações oportunistas.
Ernesto P.Parem imediatamente com a descaracterização contínua da cidade do Porto!
Maria .Concordância com o exposto .
Maria .O Parque da Cidade é um bem público maravilhoso que o Porto oferece a todos os cidadãos e que tratou até agora vom extremo carinho e cuidado. Tem de continuar assim e não ser acabrunhado, asfixiado por edificado privado que se quer apropriar de forma vergonhosa de uma envolvente privilegiada, mas que é de todos e para todos. O poder autárquico tem obrigação de o defender!
Celina R.É com enorme consternação que vejo mais uma vez ser posto em causa, a proteção do "Parque da Cidade" do Porto
Luis .Subscrevo na íntegra
Manuel F.Na minha opinião trata-se de um atentado urbanistico ao Parque da Cidade
Artur S.Um monstro inadmissível.
João .Uma vergonha.
Francisco .É um atentado à cidade do Porto
André F.Manifesto a minha inteira concordância com o conteúdo e com o relevo desta petição
Afonso C.Volumetria descabida
Maria .Urge estancar o assalto ao crescimento desenfreado,ilegal e impune da construção imobiliária da nossa cidade.

Assinaram a petição
371 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição