Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela melhoria urgente do serviço da Fertagus e pelo fim dos atrasos e supressões constantes
, para Assembleia da Republica
Nome
Comentário
Rosaleta A.
Todos juntos para um serviço melhor.
Pedro A.
Pelo fim da selva na Fertagus
Rohit V.
Melhorar serviço e mais carruagens.
Maria .
Farta da Fertagus
Maria P.
Mais comboios POR FAVOR , mais civilização por favor ??
Fábio J.
Sentimento de revolta. Em Portugal, margem sul, é sempre mais e mais difícil ir trabalhar. Quem vai de carro não está melhor. Imagine se que que os automobilistas decidiam vir todos de comboio da margem sul para norte... a Fertagus parava. As pessoas não conseguiriam ir trabalhar. É indiferente ser motivado, positivo ou uma pessoa de bom humor. Esta experiência diária ao longo dos dias, meses e dos anos arranca isso tudo de nós. Apanhar o comboio é um desafio, stress, perigo, frustração diários. É ainda mais notório quando se viaja para fora e temos contacto com outras realidades. Bastante diferentes. Não precisa ser o Japão. Basta olhar para a Europa, a Polónia por exemplo. Assino esta petição dentro do comboio da Fertagus. Esmagado de pessoas à minha volta. Perdi hoje mais um comboio por não conseguir entrar. Clássico. Tenho estação perto de casa mas não a posso usar porque a taxa de compressão humana é demasiado alta. Vou de carro para estações mais atrás na esperança de conseguir entrar.
Paula C.
*
Ondina .
É desesperante viajar na Fertagus, mesmo em hora sem ser de ponta. Para tentar viajar sentada, o que a maior parte das vezes já não é possível, vou apanhar a Roma areeiro, o que hoje, todos fazem. Ao que chegamos neste país!! Já reclamei, dizem que a culpa é das infraestruturas. Será que este governo saberá o que se passa? Ou estão a fazer orelhas mocas?
Edgar .
Insatisfação com o serviço da Fertagus devido a massificação da procura e a falta de aquisição de novos equipamentos assim com relaxamento das manutenção das infraestruturas já existentes por exemplo WC.
Elisabete A.
Condições de viagem são urgentes e necessárias, o que tem vindo á acontecer não é humano.. É simplesmente uma vergonha
Bárbara F.
Que apresentem soluções urgentes face a uma situação degradante nos transportes que eram, de longe, o melhor transporte público da Margem Sul.
Sara s.
É vergonhoso os serviços atuais que a fertagus fornece
Djamila .
Mais carruagens sff. Parecemos animais
Maria .
Trabalhadores da margem sul não podem ser trabalhadores de segundo nível. Pagamos mais para trabalhar na margem norte e perdemos mais horas de vida para deslocações, logo, ganhamos menos à hora só por viver ali. A fertagus ERA o que ainda tinhamos de melhor!!a
Patrícia .
Serviço vergonhoso
Albertina F.
É uma vergonha o que se passa nos comboios. Muitas das vezes não se consegue entrar ou sujeitamo-nos a ser esmagadas.
Dora .
O serviço terá de melhorar
Maria C.
Pela melhoria dos comboios da Fertagus, com mais carruagens e mais horários.
Maria .
Muito insatisfeita com tudo
Antónia .
Falta de segurança que pode conduzir a um acidente gravíssimo. Além de ser desumano viajar nestas condições.
anterior
1
2
3
4
5
...
50
seguinte
Assinaram a petição
9 291
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas