Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição contra a construção de 4 Torres de 17 andares na Praia da Rocha
, para Câmara Municipal de Portimão
Nome
Comentário
Tatsiana M.
im against new contractions of 4 towers
Ana L.
Não queremos mais mamarrachos na Praia da Rocha,já existem demais!!!!
Maria M.
A construção de mais torres desta altura na praia da rocha, Portimão, não é uma mais valia para a cidade. Já temos torres a mais nessa zona.
Raillard Y.
Estou contra a construção dessas torres á frente da nossa praia
Matilde D.
Estou contra a construção de 4 Torres de 17 andares na Praia da Rocha que vão só criar uma poluição visual e obstruir a vista para os moradores e turistas
Paulo M.
Transformem aquele espaço num jardim. Portimão tem construção a mais!!!
Nuno .
Precisamos de verde e equilíbrio, não de betão
Edson .
É necessário atualizarmos as últimas 4 gerações e principalmente o Poder Público de que o Planeta precisa de um MEIO AMBIENTE controlado para sobrevivermos e aos nossos Filhos e Netos. Este projeto de 1986,(39 anos) já caducado em 2010, ser novamente Aprovado pela Câmara Municipal de Portimão; É realmente um Absurdo o Presidente e Vereadores atuais de 2025, ficarem coniventes com este Projeto que causará uma Catástrofe AMBIENTAL na Praia da Rocha em Portimão.
Helder .
Assino esta petição contra a construção das 4 torres de 17 andares na Rua Agosto Azul, Praia da Rocha
Luis N.
Repetir is errors do passado, ao contruir predios tao altos. No maximo 6 andares
Raquel M.
Boa tarde queremos qualidade de vida estamos confiantes que a câmara vai cuidar de nós
Marcio L.
Inviável
Hildegard .
Portimão não tem infraestructura sanitaria, rodoviaria etc para essa quantidade de prédios… Já temos problemas com a vialidades não é bom… além de que era suposto só permitir torres baixas… isto não é para o bem estar dos habitantes. Obrigada
Marguerite .
Lamentavel se este projector vai em frente em vez de zonas verdes! Espero que este pedadelo acaba rapidamente!
Alexandra M.
é tão feio ter um edifício tão grande e não conseguir ver como é que isto foi aprovado, definitivamente um lapso em termos de aprovação do planeamento. portimão deveria tentar construir empreendimentos bonitos e esteticamente agradáveis. as torres em alvor, por exemplo, já não são permitidas, como é que isso foi aprovado? edifícios duram gerações, como vemos com as torres de mosc, queremos mesmo construir outra torre alta que irá manchar o horizonte de rocha durante gerações. não está na moda, também acho que o promotor vai ficar surpreendido quando não venderem, as pessoas já não querem viver em torres.
Hele.na .
Concordo com os motivos apresentados pela petição não se compreendo a construção de tais edifícios naquela área onde deviam ser implementados espaços verdes onde permanece essa falta 8
Marisa C.
Mais fiscias ... mudem as leis .... portegam os espaços verdes !
Lucinda C.
Sustentabilidade ambiental continua a ser uma frase sem conteúdo num país onde não há políticas públicas sérias
Dina p.
Contra construcao 4 terres praia da rocha
Lisette D.
Portimão torna-se um balneário espanhol a partir dos anos 70. Ideias urbanas ultrapassadas
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
726
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas