Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela criação do Parque Verde Municipal de Lagos, no espaço da antiga escola Eb2,3 de Lagos , para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lagos (CML), à Assembleia Municipal de Lagos e aos Presidentes das Juntas de Freguesia

NomeComentário
Alexandra P.Lagos já está insuportável de feia de tanta construção. Ainda se fosse para construir habitação para os que precisam...provavelmente serão daquelas que custam milhões e em nada ajudam quem precisa.
Débora F.Parabéns pela inicativa, concordo desde que não destruam a girafa, faz parte da infância de muitos Lacobrigenses.
sonia s.Faz imensa falta espaços verdes e parques funcionais para a comunidade de lagos com trilhos, quisques, parque infantil etc
Christopher T.Take an example from Loule and don't deforest the town without public debate
Marisa M.Por mais espaços verdes em Lagos!!!
Joao .Mais espaços verdes menos predios pensem mais no povo de lagos e menos nos turistas nos tamos o ano ca os turistas so veem de ferias
Patrícia L.Sim, faz falta um parque em Lagos com espaço para educação. E arte, já agora.
Maurice T.Uma cidade não é nada sem locais de encontro para a comunidade, espaços para o desenvolvimento das crianças e para a ligação das famílias.
Rogério .Excelente iniciativa. Parabéns!
Tiago .Melhorar a cidade e espaço verdes para os miudos
Sandra .É importante criar espaços verdes e zonas de lazer para a população, mas mais importante ainda é a câmara cumprir com o seu dever de manter estes espaços limpos e cuidados. Incluindo controlo de pestes e pragas.
Paulo C.Sou a favor da Petição
Mart A.A community park space would be amazing for Lagos
Leandro G.Um parque naquela zona seria perfeito moro a 3 minutos zona bem centralizada!Lagos precisa de mais espaços verdes ainda por cima no verão que ajuda a decher as temperaturas e restaurar a nossa fauna mediteranica e ajudar os polonizadores. Desde que sou gente está aquilo ali ao abandono total ma imahem a cidade e querem fazer o que a espera que o empresa pague para construir um hotel ou algo do género ou apartamentos para estrangeiros
Jefferson O.Lagos precisa de mais áreas verdes!
Fernando .Faz muita falta em Lagos algo deste genero, nao so para os moradores cono tambem para o turismo
Diogo N.Uma excelente ideia Verde, já tinha pensado nessa ideia antes??xD
Eunice .Assino
Letícia M.Seria muito bom
Antonio .É uma parte de lagos com muita construção e não tem um parque para crianças

Assinaram a petição
2 956 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição