Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Reversão da expropriação por interesse público para construção de uma Mesquita na Mouraria
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República e Senhor (as) Deputados (as)
Nome
Comentário
Elisabete .
Reverter
Maria M.
Inadmissível desproporção o sr António proprietário o que a lei não permite. Abuso se poder e isso é crime
Ricardo S.
Sou contra a expropriação para a construção de uma mesquita.
Jaime .
É inadmissível
Sara .
Uma vergonha um cidadão português trabalhar uma vida inteira para tudo lhe ser tirado para a promoção de uma cultura que não a nossa Trabalhou toda a vida os imóveis são dele
Adriana B.
O que estão a fazer ao Sr António é ilegal e é caso para ir para tribunal!!
Luís .
Tirar a quem trabalhou jamais
Ana R.
O nosso lindo País está entregue à bicharada. Vale mais um imigrante do que um português. Dêem valor ao português!!!
Paula P.
Absurdo este governo retirar património a quem deu o seu melhor em Portugal para construir mesquitas para criminosos ilegais isso sim é um absurdo e uma aberração
Domingos .
Não se justifica despropiar uma pessoa só porque o primeiro ministro decidiu que ali seria o sítio certo para a construção de uma mesquita,ou seja despropiar um Português para oferecer aos musulmanos.
Eugénia .
É vergonhoso o que fizeram ao senhor Antônio!
Patricia M.
Ridículo essa mesquita
José R.
A ser verdade, os argumentos da contestaria, vamos todos ajudar o sr. António Barroso
Pedro C.
Não quero uma mesquita em Lisboa nem em nenhuma zona de Portugal! Lisboa precisa de casas para se viver
Antonio p.
Reversão imediata da expropriação.
Sérgio .
Está petição em forma de apoio a um cidadão português vítima de abuso de poder público por parte da Câmera de Lisboa.
Daniel G.
É uma completa barbaridade da parte de câmara o que está a acontecer. Parece que voltámos ao faroeste! Justiça para o senhor António Barroso!
Wagner .
Injustiça o que estão a fazer com esse senhor
Bruno .
Devolvam os prédios ao proprietários!
Gonçalo M.
Portugal é dos Portugueses
anterior
1
2
3
4
5
...
49
seguinte
Assinaram a petição
8 563
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas