Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça Igual para todos: Diga Não ás gigantescas diferenças Salariais no IRN, para Assembleia da Republica

NomeComentário
Fernando .É uma verdadeira injustiça
Ernesta C.Esteve de licença sem vencimento no âmbito da privatização do notariado, no período 30/08/2005 a 31/12/2007, logo fiquei excluída do acelerador de carreira, a desigualdade é cada ver maior, entre os Oficiais de Registos..............
José .Concordo com maior tendência igualitaria
Isilda F.Fim das assimetrias salariais
Isabel P.Apelamos que dentro do mesmo serviços os ordenados sejam iguais. É importa te fazer-se justiça.
Aldina .Justiça Igual para Todos
Luís .Haja Justiça
Diana .Partilho a minha indignação e frustração com os meus colegas, quanto às assimetrias salariais, existentes no IRN. Apesar de anos de insistência, relativamente a este assunto, até ao presente momento nada foi feito para reverter a esta situação de pura injustiça.
Lurdes .Trabalho no registo civil e constato esta discrepância de há muito a esta parte. E per parte de quem decide foi sugerida intentar acção contra o irn de modo a obtermos ao que temos direito.... foi o que fizemos nós os trabalhadores do registo civil... sem comentários...
Miguel B.Uma injustiça! salário diferente para trabalho igual!
Ana .Trabalho igual, salário igual!!!!
Vítor .Subscrevo
Lídia P.Ontem já era tarde...
Maria .Cumpra se a Constituição da República Portuguesa
jose r.igualdade social
Carlos A.toda a razão dos peticionários.
Isabel .É inadmissível as diferenças salariais
Fernanda R.Trabalho igual, salário igual.!
ANTONIO G.Concordo com a presente petição.
Maria S.Para trabalhos iguais, vencimentos iguais

Assinaram a petição
1 330 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição