Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: JUSTIÇA PELA KÁTIA , para Ministério da Justiça.

NomeComentário
Moises J.Que seja feita Justiça pelas mulheres. A sentença foi injusta. No mínimo 50 anos dr prisão e uma multa do tamanho da vida que eles roubaram.
Camila .Justiça pela Kátia
Eleyde N.Crueldade. 8 meses de prisão e 50 mil Mts é totalmente injustificável.
Arlinda .Apoio a causa. Basta o feminicidio
Jennifer .Justiça pela Kátia
Neuza R.Somos todas Kátia, que seja feita a JUSTIÇA.
Denise M.Que a justiça seja feita.
Naira .Não existe mal pior no mundo do que essa onda de estupros. Como mulheres, merecemos andar sem medo, confiantes e não caminhar inseguras por aí por conta de homens psicopatas que só querem o próprio prazer. Eu apoio a causa, como mulher, como irmã, filha, amiga e principalmente como ser humano
Eunisio A.Triste a situação. O nosso Moçambique deve ser mais nosso. E o povo quer justiça
Kátia S.Que a justiça seja feita!!
Kleny M.Não concordo tão pouco com a sentença. A sentença carece de revisão, não é justa nem para a Kátia e nem para nós como mulheres que sentimos a dor da Kátia.
Modesta .Somos filhas, somos irmãs, somos Tias, somos mulheres e sempre ao nos pormos na rua, ou mesmo em casa, temos medo de ser uma Kátia. Justiça por Kátia, Justiça pelas mulheres.
Shelton S.Que se faça a justiça como ela deve ser.
Bongane N.Justiça pela Katia.
Neuza M.Isso é triste! A violação sexual precisa ser considerada como crime de verdade!
Éricsson B.Essa punição é uma palhaçada. Deviam apodrecer na prisão para servirem de exemplo.
Nílvia .Justiça pela Kátia
Abdul S.Sentenças justas para nojentos como esses 3 homens
Cacilda .Basta violência
Ramilson .Clamamos a Justiça pela Kátia

Assinaram a petição
778 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição