Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Inscrição na CGA de TODOS os Funcionários Públicos
, para Funcionários Públicos
Nome
Comentário
Ana M.
CGA para todos os funcionários públicos
Marta .
A docência tem de ser justa e igual para todos!
Eugénia .
Para equidade e igualdade de direitos
Liliana S.
CGA para todos
Cláudio C.
Subscrevo inteiramente!
Maria .
Direitos iguais para todos
Maria .
É justo que haja igualdade para todos os funcionários públicos
Joaquim M.
Igualdade para todos!
Patrícia .
Todos os funcionários públicos,devem ter direito á CGA.
Helena .
Queremos ser da caixa geral de aposentacoes para todos funcionarios que trabalhem para o estado
José .
Mais que justo, principalmente para quem trabalha a mais de vinte anos e alguns já fizeram parte da CGA mais de cinco anos.
Manuel B.
Concordo com a petição
Sónia .
Já sou funcionária pública há 25 anos por 30 dias não consegui regressar à CGA, acho que tenho o direito de regressar.
Clara M.
A diferença começa logo nas baixas médicas. Como é possível uma doente oncológica não ter baixa a 100% só porque é SS e não CGA. É revoltante.
Rui .
Seria o mais justo para todos, pois existe muita descriminação para os que descontam para o regime ds segurança social.
Sandra .
Subscrevo a intenção.
Alfredina .
Cga para todos
Salomé .
...
Ana .
Ainda há espera para ser reintegrada
Sílvia .
Sou funcionária pública e desconto para SS. Preferia descontar para CGA
anterior
1
2
3
4
5
...
7
seguinte
Assinaram a petição
2 547
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas