Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo fim das contingências nas maternidades portuguesas., para Exmos. Sr. Presidentes da Assembleia da República, Dr. José Pedro Aguiar Branco e Doutor Augusto Santos Silva; Exmo. Sr. Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa; Exmo. Sr. Primeiro Ministro, Dr. Luís Montenegro; Exma. Sra. Ministra da Saúde, Dra. Ana Paula Martins;

NomeComentário
Ana .Direitos no parto 365 dias!
Diana .O Algarve e Alentejo são as zonas com menos recursos. Urgências de obstetrícia em Portimão está há um mês fechado. É urgente contratar mais profissionais e dar melhores condições contratuais.
Maria .Para garantia e acesso aos hospitais públicos garantindo que estão abertos permanentemente os serviços de ginecologia/obstetrícia.. por um serviços nacional de saúde de qualidade e que mais nenhuma grávida seja barrada em nemhum hospital!
Fernando .As consequências para as mulheres e Rn do Barlavento algarvio serão irreversíveis e dramáticas com o encerramento da Maternidade de Portimão.
Inês S.Saliento em Oarticukar o escandaloso fecho da maternidade de Portimão por desvio compulsivo dos seus pediatras para a urgência de pediatria de Faro, situada a cerca de 80km da anterior.
Cristina .Pelo fim das contingências nas maternidades portuguesas
Tatiana d.É vergonhoso o estado em que se encontram as nossas maternidades e respetivos hospitais, como querem o aumento de natalidade senão promovem o bem estar de todos incluindo mães e crianças?
Maria .Enfermeiras especialistas a fazer os partos.
Filipa S.Vou só enumerar o que defende as mães e os bebés: Direito à vida, Direito à Saúde, Direito ao Acompanhante em todas as fases da gestação. Direitos Humanos. Direitos fundamentais.
Luisa B.Quando uma mulher sofre, sofremos todas.
António .Por um melhor serviço materno infantil em Portugal.
Lídia .ULS CHUA
Helder P.Dar apoio e prazer a quem quer ser mãe.
Susana M..
Dulce D.Fim das contingências nas maternidades já.
Carina .Assinado
Maria M.Temos de ter a maior segurança com as grávidas e os bebés
Claudia .Inadmissível termos a saúde materna neste estado. O belo do país em que se vive.
Patrícia C.Enquanto mulher fico grata pela iniciativa. Espero que chegue à Assembleia da República e tenha um desfecho positivo!
Isabel .Xescrente que esya peticao resolva o problem. Assino por todas nos.

Assinaram a petição
2 475 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição