Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos o Padre Ronaldo em Manique, para À Administração e Direção dos Salesianos de Manique

NomeComentário
Rui .Queremos que o Padre Ronaldo Pereira dos Salesianos de Manique , fique na escola Salesiana em Portugal
Maria .Padre Ronaldo manique é mais feliz consigo ??
Cristina F.O Padre Ronaldo é um ser humano e padre sensível, compreensivo, nos acolhe quando precisamos e tem sempre uma palavra e um sorriso positivo para todos desta escola.
Matilde G.A escola não será a mesma sem o Padre!!
leonor .PADRE RONALDO EM MANIQUE!!!!
Taís A.Padre Ronaldo sabe como chegar até os jovens de uma forma linda. Diversas atividades tiveram maior engajamento de alunos pelo carisma e direcionamento do Padre Ronaldo. A saída dele após tão pouco tempo desestimula os que estavam tão felizes com a participação dele, quer seja na JMJ, catequese, viagem para Turim e outras. Ele faz uma grande diferença! Mãe de alunos do 6.º e 8.º ano.

Assinaram a petição
240 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição