Queremos o Padre Ronaldo em Manique
Para: À Administração e Direção dos Salesianos de Manique
Acreditamos que o Padre Ronaldo tem feito a diferença na nossa escola e, porque gostaríamos de o manter connosco, precisamos da vossa ajuda!
Está previsto que o Padre Ronaldo regresse ao Brasil em setembro, mas podemos e devemos tentar que permaneça na nossa escola e com as nossas crianças.
Sendo alguém muito presente e acarinhado por todos, tanto nós, pais, como os nossos filhos, temos noção da falta que fará o Padre Ronaldo na educação Salesiana de Manique.
Assim, resolvemos avançar com esta petição, que será entregue à Administração e Direção da Escola, para que o nosso querido Padre Ronaldo continue connosco!