Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Por uma Caixa Geral de Depósitos ao serviço do País que valorize os seus Trabalhadores, para Exmo. Senhor Presidente da República; Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República; Exmo. Senhor Primeiro-Ministro; Exmos. Grupos Parlamentares da Assembleia da República

NomeComentário
JOSE R.Aposentado pela CGD, com pensão ilegalmente muito inferior à que resultaria da aplicação do ACSTJ de 08-10-2008 e que expressamente constitui jurisprudência.
Fatima O.Lutar, lutar
Maria M.Valorizacao dos trabalhadores CGD
Célia ..
Maria F.Um Instituição que não valoriza os seus trabalhadores e não sirva com ética o país NÃO CONTRIBUI PARA O DESENVOLVIMENTO DESSE PAÌS
Paulo B.Concordo com a Petição
Silvia v.lutar pelo respeito do trabalhador, a escravidão já foi abolida.
Doris .Porque quem faz os resultados, são os trabalhadores
Carlos O.Para uma Sociedade Melhor
Rogério B.Subscrevo integralmente o teor da Petição.
Maria G.Respeito
Telma .Os trabalhadores e as suas famílias estão exaustos.
Francisco P.Completamente de acordo com os motivos da Petição.
Adília .Apoio
Amália V.De acordo
Pedro A.chega de ladroagem, trabalhem para o povo
Carla F.Assinado por quem está á 14 anos mesmo nível remuneratório pelas lacunas e vazios de normativo interno quanto ás carreiras técnicas e que convive diariamente com contratações externas de recentes licenciados com niveis remuneratórios escandalosos face á sua competência/experiência e acima de qualquer atual colaborador da CGD.
José L.parante lucros tão excepcionais ,seria um acto de justiça um aumento digno.
Carlos .A bem de quem produz, o trabalhador, contra os oligarcas bastardos da banca.
Paulo .Concordo principalmente com a retenção de talentos na CGD mas terá que apresentar salários adequados. Assim torna-se premente a atualização salarial.

Assinaram a petição
2 679 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição