Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
PELA VALORIZAÇÃO REMUNERATÓRIA DA CARREIRA ESPECIAL DE FISCALIZAÇÃO
, para MINISTRA DA PRESIDÊNCIA - MARIANA VIEIRA DA SILVA
Nome
Comentário
Mabelle .
A favor
Jorge S.
Não há portugueses de primeira e de segunda.
Elisabete C.
Assinado
José M.
Atendendo à espeficidade da carreira de Fiscal Municipal, e ao risco que acarreta o seu desempenho, seria da maior justeza termos direito ao complemento remuneratório, bem como, exige-se dos nossos governantes um maior investimento também na formação profissional dos técnicos afetos a esta carreira.
Paula B.
Concordo plenamente.
Cristina S.
Revejo-me em todas as injustiças que têm vindo a ser realizadas ao longo de tantos anos para com a Carreira Especial de Fiscalização.
Hugo G.
Os Fiscais também correm riscos e são injuriados, não são só as forças de segurança. Para além de que, as forças de segurança têm meios dissuasores do risco à integridade física, como o facto de andarem armados, ao contrário dos fiscais.
Ricardo A.
a luta não pode parar
Joaquim .
Concordo
Tiago R.
Juntos pela Fiscalização
Mafalda .
Trabalho digno, salário digno.
Filipe F.
Concordo com a petição
Ricardo M.
Sou fiscal municipal principal desde 2008, é vergonhoso e frustrante verificar como foi criada a carreira especial de fiscalização, ganho atualmente 920 euros brutos com mais de 20 anos de carreira
Alberto C.
Concordo com a petição.
Isabel F.
concordo com a exposição
Pedro C.
Vamos ver se é desta.
Luis P.
Concordo
Carlos C.
Boa iniciativa.
António P.
Apoiado
Nuno P.
Valorização da carreira
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram a petição
1 028
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas