Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a localização do aterro de monos, verdes e entulhos na Quinta Das Laranjeiras - Fernão Ferro, para Municipes do Concelho do Seixal

NomeComentário
Pedro L.Não posso, de todo, concordar que se construa qualquer tipo de aterro tão próximo de áreas residenciais. O(s) Município(s) têm certamente diversos outros terrenos onde poder(m) colocá-lo(s). Basta começar por dar prioridade à população e ao seu bem estar e não a quaisquer outro tipo de interesses, de quem, ou valor dos terrenos. Autarcas, lembrem-se lá que foram eleitos para servir e defender os interesses da população, dos munícipes, dos habitantes. Da POPULAÇÃO LOCAL! Não da freguesia ou do CONCELHO ou do distrito.
João .É errado fazer um aterro perto dos prédios
Nuno .Abaixo este aterro e a camara municipal do seixal e de sesimbra a turma comunista é do a costume fazem so o que querem e lhes apetecem sem referendo/questionario à população residente e votante se estao de acordo. Vergonha na cara.
Miguel M.Local totalmente inapropriado, junto a um jardim infantil, um centro de estudos e zona habitacional. Vai originar ruidos, cheiros e perturbação na zona habitacional. Existem imensos terrenos da câmara na zona, onde podem colocar, sem ser no meio de uma zona habitada. A câmara e a junta, devido a diferentes cores partidarias, prejudicam os habitantes.
Maria C.Contra o aterro na Quinta das Laranjeiras

Assinaram a petição
261 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição