Contra a localização do aterro de monos, verdes e entulhos na Quinta Das Laranjeiras - Fernão Ferro

Para: Municipes do Concelho do Seixal

A Câmara Municipal do Seixal decidiu implementar um aterro na Quinta das Laranjeiras, junto à estrada principal que liga a localidade ao Pinhal de Frades perto do antigo Hiper Lena.
A sua localização é um atentado ao bem estar da população da freguesia e principalmente dos moradores da Quinta das Laranjeiras pois a mesma encontra-se numa zona residencial junto a diversos prédios e vivendas, além de ser um cruzamento onde nas horas de ponta já impera alguma demora para se circular sem existirem camiões a entrar e a sair de tais instalações.

O bem estar da população deveria ser o principal objetivo da CMS, mas tal não é o caso.
Existem muitas e diversas alternativas no Concelho e na freguesia de Fernão Ferro que não afectam o bem estar e a qualidade de vida dos seus moradores, tais como zonas onde não existe construção e nalguns casos tal facto é de todo impossível devido a diversas restrições e legislação em vigor.

Não estamos contra a necessidade da Infraestrutura em causa, apenas na sua localização pois a mesma viola todos os principios de bem estar e qualidade de vida das população da área.

Esta petição foi criada em 27 outubro 2023