Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Enfermeiros - Pela valorização da experiência profissional
, para Assembleia da Republica; Presidente da Republica; Primeiro Ministro; Grupos Parlamentares da Assembleia da Republica
Nome
Comentário
José S.
Já é tarde demais!
Sérgio .
Porque todos os trabalhos devem ser valorizados, principalmente os que levam a vida a cuidar de nós...
Ana S.
25 anos de vida profissional em que servi Portugal, ignorados por quem governa este país
Ana N.
assino pela valorização da experiencia profissional
Francisco w.
Concordo
Carlos .
Por uma causa justa por aqueles que nos ajudam nos momentos mais difíceis
Maria M.
E injusto não contar o tempo de serviço a estes Enfermeiros
Sandra .
29 anos de profissão de enfermagem em cuidados de saúde primários
Ana P.
Que haja valorização, igualdade e respeito pelos enfermeiros! Trabalho há 18 anos e recebo como um recém-licenciado! Com uma especialidade, dois mestrados e muita dedicação ao SNS!
Sérgio .
Impensável este decreto.
Maria .
Não basta exigir dos enfermeiros competências especiais, é tambem necessário reconhecer e valorizar a experiência de cada enfermeiro nas diferentes áreas
Nuno C.
Totalmente de acordo. Coloco-me na pele dos enfermeiros, coloco-me na minha pele e coloco-me na pele de todos os profissionais de variadas áreas deste país que sofrem do mesmo. A valorização e o respeito não existe pelos trabalhadores. O que existe são roubos “legais” às carteiras, à dignidade e à luta de todos os trabalhadores.
Maria .
Tenho 37 anos de profissão mas como estive 13 anos no privado, só me contam 24.
Cláudia .
Os Enfermeiros tem que ser valorizados, sem eles não temos cuidados de Saúde
Paula .
Basta de sermos desvalorizados.
Patrícia .
9 anos de experiência profissional em Portugal e 9 anos de experiência profissional em França. ZERO DE VALORIZAÇÃO!!!!
Carlos L.
Sou a favor pelos enfermeiros
Liane M.
Pela valorização da experiência profissional
Maria .
So unidos vencem. A união faz a força
Diana N.
Já chega de desvalorização pela profissão
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
1 263
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas