Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Maior e efetiva Penalização de Incumpridores de Pensão de Alimentos, para Ex.mo Sr Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Rui .Não é só casar e fazer filhos, há que estar consciente das responsabilidades
Maria G.È importantissimo e urgente.
Luisa .Pelo incumprimento de pensão de alimentos
Yaravi .Encontro me nessa situação de incumprimento com a minha filha mais nova, ela tem uma indemnização a receber e está empatada, fiz queixa pelo art 250 CP e nem a GNR sabia do que eu estava falar, mesmo assim tive de exigir ser registada a queixa e agora só aguardo, aguardo a ver que passa (nada) mas não perco a fé. Força, por uma penalização efetiva dos incumpridores
Oliveira L.Força a toda as mães e pais que teem um duplo rolo na educação das crianças. Muito complicado financeiramente como mentalmente. São mães&pais coragem! #ForçaWarriors
Sónia .Lamentável um pai ou uma mãe não ajudar a criar um filho.
Vitor .Assino
Sónia c.Esta petição já há muito que devia estar a circular temos tantas crianças sem ter acesso as pensões de alimentos e os progenitores nem penalizados são pode ser que agora se faça justiça
Toni G.Mais controle e obrigação

Assinaram a petição
400 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição