Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Reabertura das Instalações Sanitárias nos Transportes Marítimos da TRANSTEJO SOFLUSA
, para AMT - Autoridade da Mobilidade e dos Transportes
Nome
Comentário
Miguel s.
Século XXI vergonhoso
Fátima C.
Reabertura dos WC
André F.
A administracao anterior da Soflusa foi questionada varias vezes sobre o fecho dos wc's pela comissão de utentes. A resposta foi que estavam a avaliar... O motivo é obvio, querem contenção de despesas. Antes, quem limpava os wc's eram os funcionários da empresa que explorava os bares. Não havendo isso e não querendo a administração pagar por serviços profissionais de limpezas, a tarefa sobra para a tripulação. Portanto, quem fica prejudicado é o utente, que há mais de 40 anos usufruia de wc no barco.
Marco L.
Abrir já! Nao há justificação
Paulo A.
Exemplo da vergonha que e este pais que nem respeito teem por ninguem so vivem e na ganância do dinheiro
Tânia P.
Pois bem,estamos num grupo contra os ABUSOS da soflusa , Foi caricato, vergonhoso demais para a soflusa! Hoje de manha no barco das 7h25 deu me colicas de morte,comecei a transpirar por todo lado e a sentir me mal. Implorei aos puxa cordas perante o meu estado de aflicao visivel..Recusaram e como nao obstante disse mais que nao fosse para eu baixar as calcas e fazer ou esperar que o barco atraca se e ir ao wc pago. Ou para ir lá acima ao mestre pedir autorização. Pagamos nós para isto... Vergonhoso no minimo... E sendo eu Mulher ainda disse: para mais estou a trabalhar com uma mulher ????..Tive para invadir o wc deles. Imagine o desespero!
José A.
O Barreiro está transfirmado numa cidade/concelho do 3º. mundo desde que os xuxialistas tomaram conta disto.
Cecília L.
É desumano as instalações sanitárias não estarem disponíveis
anterior
1
2
Assinaram a petição
261
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas