Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos A ROTUNDA, para Exmo Senhor Primeiro Ministro, Exmo Senhor Presidente da República, Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo Senhores da IP e Exmo Senhores da RAL

NomeComentário
Marta B.Há décadas que o cruzamento é perigoso e que a construção da rotunda é urgente. A solução "provisória" não foi coordenada com nenhuma entidade local e acrescentou dificuldades extremas na vida dos moradores, trabalhadores, empresas locais que dependem do funcionamento do cruzamento e de todos os utilizadores da estrada N125. Fomos desrespeitados ao suprimirem o cruzamento, ele existe e é muito necessário, a solução provisória torna o local muito mais perigoso.
Celia P.Queremos à rotunda
Aníbal L.Queremos uma Rotunda
Rosa R.QUEREMOS UMA ROTUNDA

Assinaram a petição
204 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição