Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pedido de Anulação da Regra 9B
, para Beneficiários da ADSE
Nome
Comentário
Maria S.
A ADSE está a diminuir os benefícios aos seus utentes e não há justificação, cada um desconta 3,5% durante 14 meses, oque é incompreensível
Maria C.
Anulação da regra 9B já.
Celeste c.
Cada vez mais a ADSE comparticipa menis.
Rosa F.
A pagar anos e anos para sermos mal tratados.
André R.
Porque todos querem terminar com tudo e ninguém cria algo para melhorar, isso só significa a incapacidade de quem está no comando.
Maria D.
Nem com os cofres cheios sabem governar
Fernando T.
Não concordo com essa nova norma
Maria C.
Pedido de anulação da regra 9B
Maria R.
A ADSE não está a defender os nossos interesses
Lídia B.
O meu marido acamado com 80 por cento incapacidade não tem direito a transporte pelo SNS. Dizem que e só para quem tem carência economica
Ana R.
Urgente resolver as questões que são prioridade para os beneficiários.
Cristina R.
É de todo injusto. Já chega terem aumentado ao preço das consultas
Maria P.
Os beneficiários merecem que ADSE seja mais compatível. Pagamos muito durante 14 neses, e não temos quase nada a nossa favor.
Maria V.
um dia destes os 14 meses de descontos não servem para os utentes apenas para os dirigentes da ADSE
Alzira R.
Sem
Célia V.
Contra as novas tabelaa e prejuizo para quem desconta.
Ana B.
Inconcebível mais este golpe nos direitos dos beneficiários....
Leonor D.
CC 02998543 9zy4
Salvador D.
Concordo a minha mulher está a ser afetada por esta regra.
Fátima M.
Inadmissível, para um seguro de saúde pago durante 14 meses!!!
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram a petição
1 849
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas