Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Manifesto pela evocação na Madeira do 50.º aniversário do "25 de Abril"
, para Comissão para a comemoração dos 50 anos do "25 de Abril" na Madeira
Nome
Comentário
Maria c.
25 de abril sempre
Jose A.
Não entendo a razão de tão longo "preâmbulo" uma vez que o respectivo conteúdo já foi dito e redito. Era bem melhor pensar no presente e o que queremos para o futuro..
António R.
Apoiado
António G.
25 de Abril sempre
Maria B.
25 de Abril SEMPRE.
José G.
Madeira É Portugal!
João S.
como madeirense com todo o povo da minha Madeira, saúdo a autonomia da nossa terra, e que cada dia, cada mês e ano seja sempre, e cada vez mais, tempo de liberdade e desenvolvimento, para uma mais justa e feliz sociedade madeirense, inspirada nos valores de Abril e no exemplo de coragem, serenidade e determinação de CAPITÃO SALGUEIRO MAIA." meu companheiro do 25 de Abril e dos hojes.
Diogo S.
25 de Abril Sempre.
Armando B.
Estou de acordo
José L.
Dispensa comentarios
Manuel C.
Considero que privar muitos Democratas existentes na Madeira de Celebrar o Dia mais importante das nossas vidas, é uma medida anti-democrática!
Maria J.
Força
José C.
ABRIL SEMPRE
Manuel R.
25 de Abril sempre
António M.
25 de Abril sempre! Fascismo nunca mais!
Carlos M.
Nos 50 anos do 25 de Abril homenageemos todos quantos lutaram contra o fascismo e os que ao longo deste período contribuíram para a transformação do país em liberdade e democracia. É fundamental no tempo presente combater os projetos antidemocráticos da extrema direita, esclarecer o Povo e impedir o regresso a um passado tenebroso já vivido.
Maria P.
Revejo-me nos ideais desta comissão
Celestino E.
25 de ABRIL SEMPRE
Celestino F.
Pelos valores de Abril sempre!
Ramiro R.
25 de Abril Sempre
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
506
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas