Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela vinculação dos Técnicos Especializados no Ministério da Educação , para Ministério da Educação

NomeComentário
Susana F.Por uma justiça que tarda.
Luís .Força nisso.
Ricardo M.Qualquer entidade tem de contratar ao fim de 2 anos, menos o Estado
António C.Psicólogo contratado pelo Ministério da Educacso num Agrupamento de Escolas, anualmente há mais de 7 anos.
Helena .Pela vinculação
Cláudia S.Pela estabilidade dos técnicos especializados!!
Luzia o.Justiça na empregabilidade
Isabel T.Apoio inteiramente esta petição.
Ana .Pela vinculação à Escola
Carla M.Pela vinculação dos Técnicos Especializados no Ministério da Educação
Graça J..
Zaida .Tenho 1 contrato e 7 renovações sucessivas...
Nuno .Prestar reconhecimento a quem trabalha para nós.
Luisa ..
Manuel .Concordo.
Cláudia B.É urgente vincular os técnicos especializados, chega de precariedade!
Maria .Mais do que justy
Miguel L.É justo
Berta L.Assino pela estabilidade profissional aguardada à seis anos.
Lourenço M.Concordo.

Assinaram a petição
3 566 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição