Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra Revisão da Constituição da República Portuguesa!, para Assembleia da República, Presidência da República, Provedor de Justiça, Tribunal Constitucional!

NomeComentário
Ana h.Voto contra a revisão da constituição
Mariana .Pelos direitos e liberdades fundamentais!
Pedro A.Sou contra a qualquer alteração da nossa constituição. Sou contra o globalismo digital.
Sara M.Esta alteração à Constituição Portuguesa é um atendado à Liberdade e direitos do Povo Português. E é Crime.
Maria A.Não há imigração! Não ao socialismo/comunismo! Liberdade de expressão!
Jorge B.Pela Liberdade, contra os confinamentos obrigatórios decretados pelo Estado, seja qual for o pretexto.
Carmen C.Se é para pior, tal como foi nas alterações anteriores,melhor não mexer!
Teresa M.Concordo com esta causa
Vasco R.nao nao a alteraçao da constituiçao.
José R.Sou contra a Revisão
Jaquelina B.Tirem as patas da nossa Constituição
Luís A.não se reconhece qualquer legitimidade a CRIMINOSOS para alterar a Lei Fundamental que NÃO CUMPREM.
ALEXANDRE P.Quero expressar o meu voto contra a revisão da constituição.
Lígia S.A FAVOR DOS DIREITOS E GARANTIAS QUE GARANTAM A LIBERDADE DO INDIVIDUO
Paulo P.A Constituição da é única defesa e garantia dos nossos direitos e liberdades,sou contra a agenda 2030 glogalista.
António M.Conclusões: 1 - As propostas de revisão que hoje se conhecem procedem a uma flagrante eliminação ou redução de direitos constitucionais, o que faz surgir um risco sério de inconstitucionalidade da própria lei de revisão constitucional. 2 - Um grupo de 23 Deputados, o Presidente da República, o Provedor de Justiça e uma Acção Popular, pode requerer a sua fiscalização pelo Tribunal Constitucional, como cada concreta pessoa que vier a ser prejudicada pela aplicação das (eventuais) novas normas pode invocar essa inconstitucionalidade perante os tribunais. 3 - Roga-se ao Parlamento de Portugal que proceda à fiscalização preventiva constitucional desta tentativa perniciosa de alteração constitucional sobre matéria que nada têm a ver com normas constitucionais, praticada 48 anos depois da instauração da Liberdade em Portugal, que pode consubstanciar um regresso ao Fascismo!
Hélio A.Assino e concordo plenamente
Fausto L.Assinatura contra a revisão da constituição
ABEL O." SE AS PESSOAS QUE NOS RODEIAM NAO NOS INSPIRAM , ENTAO VIVEMOS DENTRO DE UMA GAIOLA"
Maria B.Bom... a liberdade, direitos de cada um é tuod algo de muito valioso. Obrigar a seja o que for, sujeita, obriga, oprime, coarta as liberdades. Sou contra a quebra ou atentados à liberdade de ser com lisura, claro, e respeitando também a dos outros. Por isso, assino.

Assinaram a petição
4 962 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição