Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pirotecnia não é crime ! , para Assembleia da República

NomeComentário
André D.Pyro is not a crime
José F.Pirotecnia não deve ser crime.
José M.Não a esta lei
Rodrigo M.Pirotecnia não é crime!!!!
Afonso O.Pirotécnica não é crime
Ricardo L.Pirotecnia não é crime
Gabriel c.Nao mata ninguem e da um showww
Rafael P.Não matem o futebol, nem a sua essência! Liberem a pirotecnia por favor!
Rafael D.Pirotecnia não é Crime
Jorge p.A pirotecnia não é crime!!!
Rui F.Acabar com esta lei estupida que nao acompanha a tendência europeia. Acabem com esta perseguiçao. Saiam do gabinete e percebam o tema. No pyro no party
Afonso F.Pirotecnia não é
Rodrigo L.Não matem o futebol
Mike C.Não devia ser crime
André S.Pirotecnia nao e crime
Hugo C.Pirotecnia não é crime!
Dario s.Acho que sem isto futebol ja nao é o que é
Daniel A.Para amantes do desporto, e essencialmente do futebol, é triste ver aquilo que a Constituição portuguesa faz com os usos das pirotecnias. Pela Europa toda vê-se espetáculos de qualidade e de intensidade com elementos pirotécnicos e até com bandeiras e tarjas à mistura. Enquanto montes de criminosos, corruptos ou simplesmente marginais andam aí à solta, os grandes criminosos são aqueles que tentam dar a alma ao desporto. Lembro que o Desporto representa uma parte muito significativa daquilo que é o PIB português. Por favor, deixem-nos ser livres quanto a este tipos de assuntos. Saúde para quem leu isto é viva ao desporto!
Leonor p.O desporto é dos adeptos ????
Matilde S.Nós amamos o futebol, deixem nos ser felizes

Assinaram a petição
4 115 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição