Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Águas do Alto Alentejo
, para Águas do Alto Alentejo, EIM, SA
Nome
Comentário
Nuno P.
Haja algum bom senso: temos uma albufeira, oferecemos água e recebemos em troca preços muito acima do que é justo e que nem todos podem pagar.
Ana S.
Por um bem necessário acessível a quem vivi com tão pouco
Silvia f.
Acho absurdo os valores praticados por esta empresa. Não concordo com o aumento do valor dos mesmos...
Cláudio S.
Uma vergonha esta nova gestão!
Sandra A.
Um absurdo o aumento existe idosos com reformas pequenas que este aumento dava para pagamento de medicamentos.
Filipe p.
Uma vergonha ou melhor um assalto autorizado
fabio a.
façam uma gerência mais responsavel
Edgar m.
Vergonhoso os valores pagos
António S.
O preço a pagar da água aumentou quase 100%, é uma vergonha,são empresas criadas para arranjar tachos para os amigos, devem ter um conselho de administração com vários acessôres a ganhar altos ordenados. Este país está a saque
Maria N.
É inadmissível a subida dos preços...e além disso o contrato da água está feito com a Autarquia e não com esta empresa.
Aida M.
Impensável estes Sres acharem que podem fornecer os meus dados pessoais a terceiros sem a minha autorização!!! É crime!!! Eles não estão a cima da lei! E os preços praticados são um autêntico roubo!!! Vergonhoso!!
Vera G.
Precos exorbitantes!!!!
Mariano p.
Isto é um roubo!!!onde se viu pagar faturas de água de 100euros!!!!
Filomena B.
Fatura mais do dobro e foram á minha conta bancária fazer o débito da fatura SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO
Cláudia G.
Chega de abusos
Mariana A.
Estou a espera da minha primeira fatura à quase 3 meses! Só me dizem que é um erro técnico, e para “rezar” que os valores não sejam altos.
Leandro L.
É um exagero o que se paga de água
Bruno G.
Cambada de incompetência
Francisco C.
Vergonha os preços e estão a levantar o dinheiro da fatura no banco, sem autorização do titular da conta
Manuel C.
A ver se acabamos de vez com os gatunos
anterior
1
2
3
4
5
...
17
seguinte
Assinaram a petição
2 392
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas