Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela defesa dos policias e todas as forças de segurança, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Psp; Gnr; Rtp; Câmara Municipal de Lisboa ; etc.

NomeComentário
José A.Não convidem os polícias a não trabalhar, não condicionem a intervenção policial dentro da norma,não obriguem o polícia a não ver o que viu ou a chegar atrasado às ocorrências na espetativa de já não ter que intervir,relatando apenas apenas a versão da parte presente,mas sem prova material ou testemunhal.
Pedro C..
Diogo P.Defender os nossos policias
José V.Todo o apoio é pouco para as nossas forças de segurança!
Jorge F.Temos defender as nossas forças de segurança que são eles a dar-nos toda confiança
Márcio M.Dar força a quem a merece e deve ter
Marco B.Pelos operacionais deste país!!
Rodrigo M.Uma causa nobre e com urgência máxima.
Luís S.Força rapazes
Mário M.Para que as polícias possam exercer a profissão, e que os autores de meios vídeos tenham o devido castigo, etc.
Jeremias N.Lamentável as forças de segurança não serem respeitadas.. face ao último acontecimento da PSP, ao ser dada voz de prisão… SÓ TEM DE OBEDECER!!! Afinal está - de pais é a república das bananas…
Manuel F.Em defesa dos Polícias
marco f.pela defesa dos policias e todas as forças de segurança
Luis M.Já basta de desrespeito por tão poucos que fazem por tantos.
Guilherme A.Apoiar os elementos das nossas forças de segurança é desígnio nacional.
Vasco E..
Diogo S.Pela nossa dignidade, saúde física e mental
Ana V.Nenhum
Adelino S.Pela valorização, dignidade e segurança dos polícias
Orlando M.Concordo plenamente.

Assinaram a petição
857 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição