Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição pela defesa dos policias e todas as forças de segurança
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Psp; Gnr; Rtp; Câmara Municipal de Lisboa ; etc.
Nome
Comentário
José A.
Não convidem os polícias a não trabalhar, não condicionem a intervenção policial dentro da norma,não obriguem o polícia a não ver o que viu ou a chegar atrasado às ocorrências na espetativa de já não ter que intervir,relatando apenas apenas a versão da parte presente,mas sem prova material ou testemunhal.
Pedro C.
.
Diogo P.
Defender os nossos policias
José V.
Todo o apoio é pouco para as nossas forças de segurança!
Jorge F.
Temos defender as nossas forças de segurança que são eles a dar-nos toda confiança
Márcio M.
Dar força a quem a merece e deve ter
Marco B.
Pelos operacionais deste país!!
Rodrigo M.
Uma causa nobre e com urgência máxima.
Luís S.
Força rapazes
Mário M.
Para que as polícias possam exercer a profissão, e que os autores de meios vídeos tenham o devido castigo, etc.
Jeremias N.
Lamentável as forças de segurança não serem respeitadas.. face ao último acontecimento da PSP, ao ser dada voz de prisão… SÓ TEM DE OBEDECER!!! Afinal está - de pais é a república das bananas…
Manuel F.
Em defesa dos Polícias
marco f.
pela defesa dos policias e todas as forças de segurança
Luis M.
Já basta de desrespeito por tão poucos que fazem por tantos.
Guilherme A.
Apoiar os elementos das nossas forças de segurança é desígnio nacional.
Vasco E.
.
Diogo S.
Pela nossa dignidade, saúde física e mental
Ana V.
Nenhum
Adelino S.
Pela valorização, dignidade e segurança dos polícias
Orlando M.
Concordo plenamente.
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
857
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas