Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Concurso Mobilidade Interna, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Ex.mo Sr. Primeiro Ministro, Ex.mo Sr. Ministro da Educação, Ex.mos Sr.s Deputados, Ex.mos Sr.s Representantes dos Sindicatos dos Professores

NomeComentário
Roberto S.Justiça nas colocações
Maria B.Feito
Ana S.Concordo com a petição
Luís G.A eles!
Abílio T.Acho justo.
Paulo P.Totalmente de acordo.
Jose M.importante esta decisão
José D.NUNCA BAIXAR OS BRAÇOS PERANTE A INJUSTIÇA OU A IMINÊNCIA DE A VIR A SER.
Francisco C.Concordo de todo com a petição.
Natália G..
Carla P.A favor da mobilidade interna
Cristina C.Neste concurso os docentes do quadro de agrupamento e de zona pedagógica deveriam estar na mesma prioridade, ordenados pela graduação.
Diogo N.Subscrevo
Andrea R.Justiça
Lúcia C.Todos os professores que tenham 60 anos e mais deveriam estar colocados na escola da sua terra, assim não estariam a ocupar lugares que 1º Não querem, 2º Podiam deixar para aqueles que os querem,3º A mobilidade deveria ser automática por preferência independentemente de ou não horários completos. Os velhos estão cansados.
Ilda M.Saliento que apesar de concordar com esta petição, é importante referir o o seguinte: A ocorrência de um concurso interno em 2021 não está de acordo previsto na lei (vide art.º 6 do D.L nº 28/2017). E, ainda, concorrer num clima de stress e angústia extremos, de grande instabilidade emocional, resultantes da situação pandémica e do processo de E@D esgotante é incompreensível e entendemos que chega a ser desumano para professores e famílias. Por tudo isto não deve acontecer concurso interno em 2021, pois não estão reunidas as condições mínimas para a sua realização.
Ana G.Justiça
Joaquim S.Num país tão pequeno, é incompreensível trapalhada tão grande!
Maria A.A favor da mobilidade interna dos professores
Maria B.Concordo plenamente com as reivindicações.

Assinaram a petição
9 095 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição