Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Novos paradigmas no combate à pandemia de CoVID-19 - “É inútil dizer estamos a fazer o possível. Precisamos de fazer o que é necessário.” Winston Churchill
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Francisco A.
Incompetencia e cegueira ideológica do nosso 1°ministro e da ministra da saúde. Deviam ser responsabilizados pela morte de mais de 8 mil doentes, que não tiveram os cuidados de saúde devidos
Sandro A.
é tempo de dar voz a quem sabe, ao contraditório, porque a ciência e a medicina nunca se fez por um pensamento único.
José S.
Estou de acordo com a petição
Carlos C.
Enquanto os políticos tiverem o seu rendimento ao fim do mesmo, nunca irão saber o que é a ausência no dar aos nossos filhos e contribuir para uma vida mais justa. Estranho estarem tão preocupados com as mortes, e todas aquelas que vão de arrasto por tamanha incompetência!
João R.
É preciso mudar as medidas de combate ao covid-19 pois as atuais, não só destroem o sistema de saúde como não têm eficácia. São necessárias medidas baseadas em factos científicos e de acordo com o uma boa prática médica.
Matilde A.
Não posso estar mais de acordo com esta petição. A loucura política que está a assolar o país e outras partes do mundo, com alguma conivência de alguns cientistas, especialistas, médicos e outras áreas de saber, é histórica memorável e sem precedentes. O medo despejado em cima das pessoas com a total cobertura alinhada da comunicação social, está a matar muito mais do que qualquer outra doença. O povo está a ser privado da saúde física e mental e, da sua liberdade. O mais grave de tudo, é que o povo, aceita. Estamos todos a ser servos voluntários, como diria LA BOETIE. Votamos livremente nos que nos escravizam. Prometeram um milagre: A vacina, mesmo sem sabendo-se pouco ou...nada sobre ela. Só há, pois 2 soluções: vacina ou confinamento. No entretanto, há doentes que é preciso tratar e que só são usados para engrossar as notícias da desgraça que todos os dias fazem parte do menu da comunicação social. Não são tratados. Proibiram o uso da hidroxicloroquina. Era muito barata. Outros medicamentos já existentes no mercado há dezenas de anos, não são usadosnem estudados. Não dão dinheiro. Pelo que disse é pelo muito que ainda há para dizer, eu também não me conformo. Parabéns
Maria T.
Inteiramente de acordo
Maria D.
INUTEIS E PREGUISOS OS GOVERNANTES ESTÃO LONGE DAS BASES DAS POPULAÇÕ3ES
Ângelo T.
Ja chuega de medidas sem comprovação científica.
Raquel O.
Bem hajam!!!!! É necessário algum bom senso
Susana p.
Concordo com a petição
Carlos F.
A MAIOR PANDEMIA É O GOVERNO E OS JORNALEIROS.
Olga c.
Grata
Joâo F.
Finalmente alguém em Portugal, atento ao Mundo e ao que se passa nele, de reconhecídissima competência técnica, que defende o tratamento preventivo e profiláxico. Bem haja e coragem Dr. António Ferreira.
Rui D.
Apoio
Benvinda B.
Quando se não morre da doença mas se morre, inevitavelmente, da cura...
Joaquim C.
Devemos todos, principalmente os decisores políticos, ouvirmos atentamente aqueles que dedicam toda a sua vida a cuidar da nossa saúde, e tomarmos as medidas mais consentâneas com a gravidade do momento que vivemos. Bem haja Dr. António Ferreira.
Octávio R.
Pela verdade,pela saúde e pela ciência.
José J.
Senhores deputados, deixem de politicizar matérias de que são ignorantes. Ouçam quem sabe é não destruam a economia que já era fraca antes da pandemia. Olhem por Portugal!
Rui C.
Ouvi esta semana o 71 Minutos pela Saúde, acredito nos profissionais ali apresentados, muito particularmente no professor António Ferreira.
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
950
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas