Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Proteção de cuidadores de risco COVID-19 e inclusão de docentes de risco COVID-19 no sistema de ensino à distância durante a pandemia
, para Exmo. Senhor Ministro da Educação, Dr. Tiago Brandão Rodrigues
Nome
Comentário
Alexandra N.
Concordo 200%...
Sylvie M.
Minha filha tem asma o posto médico nao passa atestado medico para tet acesso à lei despacho 8553-A/2020 de 4/09/2020, defende que crianças de risco têm direito a aulas não presenciais
Filipa M.
A favor.
Sandra G.
Sou doente com Esferocitose Hereditária e o meu filho com 11 anos também é portadar desta doença. É meti o requerimento com o despacho 8553/2020 e por ninguém passar a Declaração médica o meu filho é obrigado a frequentar a escola.
Maria M.
Também deveria incluir os alunos que pertencem a grupos de risco que ficam a mercê da opinião que o Diretor/Direção têm sobre o assunto.
natalia a.
urgente
Maria D.
Professora destacada com doença de risco.
Maria C.
Sou docente de risco e estou a dar apoio em sala de aula a alunos com mais dificuldade e fico sentada ao lado do aluno. Estou em turmas do 5 ao 9 ano, porque não me é permitido dar este mesmo apoio pelo teams como aconteceu no ano anterior. Sinto uma grande indignação. A minha médica de família também está indignada e sugeriu eu entrar de atestado. É o que vou fazer.
Silvana P.
Porteger os nossos filhos é também nos proteger!
Helena P.
Concordo com pleno com esta petição, toda a vida tenho tentado proteger os meus filhos da melhor forma que posso e não compreendo por que razão agora o Estado português me obriga a fazer o contrário.
Sandrinha P.
Fechem as escola spff
Ana D.
Assinado
Patricia o.
Contra as escolas abertas
Bruno L.
Deviam fechar hás escolas é urgente
Sónia S.
assino a petição
antónio s.
concordo
ANDREIA N.
Cada caso deve ser descortinado de forma às pessoas que realmente precisam poderem trabalhar a partir de casa, sem serem prejudicadas, enquanto o estado pandémico se verificar.
Maria F.
Pela saude dos nossos filhos e familiares.
Isabel R.
Professora de risco com familiares de risco.
Joaquim R.
Familiar de doentes de risco.
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram a petição
1 307
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas