Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição a exigir a reposição da verdade e desagravo à DRA. CONCEIÇÃO BERNARDES - moção de confiança.
, para Ministro da Educação e Ciência, Assembleia da República
Nome
Comentário
Márcia C.
Vergonhoso
Francisca M.
nao podemos por tudo nas costas da dra. conceicao. esta foi uma decisao tomada por varias pessoas e gostava de ver alguem com peso social do lado desta mulher que tanto tem feito pelas criancas e familias de quarteira.
Cidália C.
A Dra Conceição Bernardes tem desenvolvido um excelente trabalho no agrupamento da
Patrícia C.
A verdade e a justiça acima de tudo.
José S.
Só quem não sabe o que se passa nas escolas é que condena estás situações, os país em causa podem não ter culpa, mas mais uma vez as trapalhadas políticas causam danos naqueles que mais necessitam de apoio.
Edite N.
Dr. Conceição Bernardes muita força. Há sempre ervas daninhas no nosso caminho, mas nisso não impede que continue a fazer o seu brilhante trabalho.
Paula M.
Fui aluna da Dr.ª Conceição Bernardes há quase 20 anos e recordo-a como uma professora totalmente dedicada aos alunos. Hoje sou professora e sei bem o quão fácil se tornou denegrir um docente e imputar-lhe responsabilidades que efetivamente cabem às famílias e não à escola.
José M.
Não conheço o trabalho desta profissional, muito menos o caso em apreço - uma vez que a estória contada pelo pasquim CM não me merece nenhuma credibilidade. Porém, para ser diretora do Agrupamento Escolar, foi escurtiunada pelos seus pares profissionais e sociais, e mereceu a escolha da maioria por algum mérito e competência que certamente tem. Assim sendo, se alguém da minha interia confiança é das primeiras subscritoras desta petição, conhecendo a profissional e a pessoa que foi abusivamente enxovalhada no seu bom nome, nada mais posso fazer em conciência do que apoiar activamente esta petição. Como Encarregado de Educação, recomendo maior cuidado aos representantes deste grupo de parceiros educativos, pois uma colagem menos refletida a pseudonotícias destas, nada acrescenta ao Movimento Associativo de Pais e Encarregados de Educação. A bacoca e extemporânea vinda aos microfones e câmaras de TV criticar a diretora, sem cuidar de saber os verdadeiros contornos do episódio, é atitude que só colhe junto das cabeças menos pensantes, dos tais voluntários para as grossas audiências de Casas dos Segredos, telenovelas e futebóis... Ânimo, os cães ladram e a caravana passa!
Carla L.
É vergonhoso o que estão a fazer com o Agrupamento e com a Dra. Conceição Bernardes!
Maria C.
Trabalhei quinze anos na freguesia de Quarteira nestes ultimos anos com a Dra Conceição Bernardes como Directora e sempre a conheci como uma pessoa muito sensivel e pronta a resolver todo o tipo de problemas do todo o pessoal (docente, não docente e alunos) que faz parte do Agrupamento.. Tem por isso o meu total apoio.
maria L.
Força Conceição
Victor G.
Quem acha que se deve imputar responsabilidades pelo ocorrido a quem elabora as leis e as faz cumprir ? E quem terá que arcar com a responsabilidade de apurar o saldo para custear os actos sociais que todos acham dever exigir ? O que acontece aos responsáveis que não cumprem e fazem cumprir os regulamentos ? E não terão os encarregados de educação e pais, alguma responsabilidade
Carla C.
A natureza humana está sempre a lutar para se manifestar mesmo não sabendo o que e a verdade, apenas quer brilhar no momento.Quando as luzes chegam escondem-se.A Diretora como humana que é pode errar mas coloca o seu próprio eu em favor dos outros. Não anda ansiosa de ocupar o primeiro lugar. Não ambiciona comprimir e acotovelar para se destacar, pelo contrario tenta que tudo corra sempre bem e que as crianças todas tenham escalão A.
Célia G.
Admiro a sua atitude, Dra. Conceição Bernardes. Só lamento que se tenham de tomar decisões drásticas, como esta, para que determinados pais tomem consciência de que têm filhos e não brinquedos!
Eduardo F.
Continue com o bom trabalho
João N.
A professora Conceição Bernardes é provavelmente uma das maiores profissionais que conheço ao serviço da educação. Não merece estas ofensas! Merece sim, o reconhecimento público do trabalho de qualidade que tem desenvolvido nos últimos anos, através da sua enorme dedicação, competência e profissionalismo.
José P.
Pela reposição da verdade
Mário M.
É ignóbil o aproveitamento que se está a fazer de uma situação. Abaixo o Correio da manhã e outros que se aproveitam de uma situação desta natureza se sem preocuparem em resolver uma situação que pode ser de muitas alunos.
António G.
e para a responsabilização de quem alimenta a mentira e a calúnia
ana b.
uma manipulação da opinião pública revoltante , uma acusação absolutamente injusta, uma situação completamente incompreensível exceto se servir propósitos políticos não expressos.
anterior
1
2
3
seguinte
Assinaram a petição
583
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas