Petição a exigir a reposição da verdade e desagravo à DRA. CONCEIÇÃO BERNARDES - moção de confiança.

Para: Ministro da Educação e Ciência, Assembleia da República

A presente petição tem como propósito exigir a reposição da verdade e desagravo à DRA. CONCEIÇÃO BERNARDES, bem como atribuir uma moção de confiança à pessoa e ao trabalho meritório que tem desenvolvido em prol do Agrupamento de Escolas Drª. Laura Ayres.

Perante a realidade social e económica de Quarteira, a Diretora do Agrupamento sempre demonstrou uma atitude extremamente solidária, compreensiva e tolerante para com o bem-estar dos alunos e de toda a comunidade escolar, mostrando-se, assim, sempre disponível para a resolução dos problemas das famílias, que, por vezes, interferiram com a vida escolar dos alunos.

Reconhecemos que a Diretora deste Agrupamento se tem dedicado de alma e coração à Instituição tendo motivado com a sua paixão, entusiasmo e força de trabalho toda a comunidade escolar, por isso vimos demonstrar-lhe todo o nosso apoio incondicional e total indignação pela situação de injustiça em que foi envolvida.

Esta petição foi criada em 18 outubro 2012