Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Dia Nacional do Microcrédito, para Assembleia da República

NomeComentário
Marco G.Estou com fortes intenções de iniciar um pequeno negócio e assim me estabelecer por conta própria, visto que me encontro desempregado e face à situação atual do país em termos de desemprego e económico/financeira, será uma mais valia parte mim que, tal como para muitas outras pessoas que o governo disponibilize as verbas necessárias para eu pessoalmente, bem como outros jovens como eu possam receber apoio na criação de pequenas e médias empresas, as quais na grande maioria dos casos progridem com sucesso.
João G.Ao ocidente que tanto os menosprezou, chegou uma Ideia Solidária do Bangladesh; penso que o Valor é significado totalmente alheio deste ocidente.
Octávio B.Eu Apoio o Dia Nacional do Microcrédito
Antonio C.Num momento difícil, com 4 salários em atraso e sem apoio do subsídio de desemprego por não poder "provar" o trabalho e a falta de pagamento das contribuições da entidade patronal (possível neste país situações do género !! ), só encontrei apoio no Microcrédito, que acreditou em mim e ajudou-me a abrir uma empresa, que dura há 2 anos e com todas as contribuições em dia. Toda a ajuda do Microcrétito foi reembolsada, sem as dificuldades que normalmente assombram o início de uma empresa. O meu muito obrigado Microcrédito.
Rosa M.o microcredito é uma das vias para uma economia viva e mais justa!
Simão C.Há bastante gente que sofre porque não é ajudada
Antonio S.É preciso e é util, dar visibilidade a esta actividade social que apoia as pessoas que tem ideias grandes, mas pouco dinheiro para as pôr em practica,e assim podem consegui lo
António C.Fornecer cana a quem pretende pescar e dela não dispõe é o caminho. A.T. Coelho
MARIA E.um apoio fundamental ao empreendedorismo
Mohamed A.Hoje há dias para tudo e é imperativo dedicar um dia a uma causa tão nobre e inovodara no combate às exclusões

Assinaram a petição
730 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição