Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição A Favor da Concretização das Novas Estradas (IC’s 6, 7 e 37) na Serra da Estrela , para Todos os cidadãos

NomeComentário
Amadeu F.Pelo progresso, pela criação de emprego e contra a desertificação.
Tânia B.Espero que todas as pessoas assinem pois é uma mais valia para a zona da Serra da Estrela , habitantes e visitantes.
Rogério M.É imperioso desenvolver o interior do País. As gentes serranas também pagam os seus impostos...
Pedro C.Nós no interior também somos Portugueses.
Antonio S.O investimento no interior tem sido zero, e a Serra da Estrela tem muito movimento justifica o investimento.
rui m.nao so faz falta pela acessibilidades como tambem pelos empregos que criaria durante a sua costruçao "fazem muita falta"
JORGE L.Em vez de TGV e novo aeroporto, façam novas vias onde sao necessarias com estes casos, ou sou nas grandes cidade é que se pagam impostos.
Walter S.São Romão Guarda
Pedro B.Portugal não é só Lisboa
AUGUSTO J.IC 37 a via de comunicação que vai ligar Seia a toda a Europa
Pedro M.os prejudicados são sempreo mesmo
dinis n.se desenvolvemos o litoral, porque não melhorar o interior?
Jorge M.Querem deixar morrer o interior de Portugal? Criar mais desertos a norte do Seixal? Jamé!
FILIPE P.CUMPRIR O PROMETIDO
Arlindo M. O prometido é devido.
Jose F. E so promecas sao todos iguais . $$$$$$$$$$$$$$ . E este sempre o mesmo problema $
Mª A.Sou do Fundão e vivo há 38 anos em Coimbra. 38 anos à espera de uma ligação decente ao interior. É uma vergonha continuarem a esquecer o interior do País.
Fernando M.Força!!!
Maria M.Não podemos continuar a ser os sacrificados do País.
António S.Estas estradas também contribuem para revigorar a economia. Deixem para trás o tgv

Assinaram a petição
2 773 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição