Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Graduação e Concursos de Professores, para Ministério da Educação / Assembleia da Republica

NomeComentário
helena f.É vergonhoso!
Miguel D.Não vejo qualquer lógica nas prioridades definidas pelo Ministério da Educação, nomeadamente no que diz respeito aos quadros zona. A graduação não pode ser determinante numa fase do concurso e secundarizada na outra.
Florbela R.é realmente escandaloso. É uma vergonha. Tenho também 6 pessoas à frente (pelo menos), com menor graduação.
Paulo G.Continuamos na cauda do mundo nos valores éticos - mas mesmo assim ainda há quem vote nele
Serafim D.Este Ministério, de medida em medida, tem subvertido por completo a carreira docente, criando situações de profundíssimas injustiças. Esta é mais uma.
Maria M.Também sinto esta injustiça! Temos de acabar com estes "trocadilhos"!
Américo B.Aos 54 anos de idade aprendi o que é democracia. Na minha Escola estou proibido de votar para as chefias. Obrigado. A nível Nacional irá acontecer o mesmo, porque é isto que se ensina na escola.
Patrícia P.ESCANDALOSO é o termo a utilizar perante esta "solução". Tenho 2 QZP graduados mais de 200 lugares abaixo de mim que me passarão à frente. Deve haver muitos amigos QZP em redor dos "iluminados" do ME e também dos Sindicatos. Que pare a pouca vergonha.Menos graduados atrás dos mais graduados sem qualquer hipótese de discussão. Porque serão os QZP tão protegidos quando a maioria deles tem tido mais regalias do que os QE que andaram pelo país, sacrificando a sua vida pessoal, para obterem um lugar em QE?Não me venham com a conversa que não conseguiram lugar porque é MENTIRA!Andaram a concorrer só à volta do seu quintal para depois ficarem em casa.Esta é a realidade.

Assinaram a petição
485 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição