Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição VAMOS SALVAR O COMERCIO NOTURNO DE LAGOS, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da Republica Exmo Senhor Presidente do Turismo de Portugal Exmo Senhor Presidente do Turismo do Algarve Exmo Senhor Presidente da Camara Municipal de Lagos

NomeComentário
Cátia R.Se estas medidas forem tomadas, só irão agravar a crise que já se sente na noite de Lagos, há bastante tempo. Empresas encerrarão e o desemprego aumentará consequentemente.
natasha d.Esta proposta da Câmara é absurdo, e vai matar muitos negocios em Lagos!
Joana R.Se andarem com esta ideia absurda para a frente vão matar Lagos! Isto é inadmissível!
Liliana R.Ajudem a salvar o comercio nocturno em lagos, não custa nada basta assinar a petição!
Manuel C.Solidário com LAGOS...e seus cidadãos!!!
Maria S.Como profissional de Hotelaria há 27 anos no Concelho de Lagos e como Lacobrigense lamento o caminho que a minha cidade leva... desta forma terei de encaminhar os meus clientes para a cidade de Portimão porque em Lagos não há nada. Dizia na musica do Mário Mata em tempos que em Lagos não havia piscinas, parques e Centro Cultural...agora já há mas tudo o resto que havia tem acabado e o pouco que resta é para acabar.O Futuro nome de Lagos," Ruínas de Lacobriga" e já começou com todas as obras inacabadas e reparações por fazer!!
RUI C.AS PESSOAS QUE TÊM ESTAS IDEIAS NORMALMENTE O «SALÁRIO» É GARANTIDO NO ORÇAMENTO DO ESTADO, DAÌ NÃO SER NECESSÁRIO O TURISMO (QUE O TURISMO ATÉ É UMA CHATICE )
Ramiro F.Com o que querem fazer, Lagos ainda vai ficar mais pobre,
Davide G.Nao deixemos que a vida nocturna lacobrigense caia no marasmo e limitacoes que estas medidas inevitavelmente vao criar. Queremos diversidade e diversao de modo a atrair mais gente, algo indispensavel para qualquer cidade turistica!
Pedro S.Esta história tem barbas, o caso que conheço de perto, o do "Bairro Alto" ao pé da antiga esquadra da polícia, teve um desfecho no mínimo SUPER DUVIDOSO pois a licensa de abertura foi reduzida das 2h da manhã, para as 00h pois vários vizinhos ( 3 ) se queixavam do ruído. A câmara não fez quaisquer testes de ruído NUNCA. O facto do bar ter a licensa reduzida, reduziu em mto o nr de clientes, o que tem consequencias no rendimento da operaçao de restauração do proprietario. Agora a 'generosidade' dos serviços camarários, diligentes em cumprirem com a austeridade forçada em ano de maior crise, vai fazer com que a redução de rendimento se generalize ao resto dos bares. Acho que é uma maneira inteligente de forçar o direito à equidade. Força senhores, daqui a 10 anos já ninguém se lembra de vir pra Lagos gastar dinheiro em diversão nocturna... só porque deixou de ser divertido há mto tempo!
Cláudio F.Contra a destruição do comercio local e da pouca vida que nos resta
Vitor G.Depois admiração-se que o comércio va todo para portimão, por mim podem ter a certeza que n vou meter os pés naqueles estabelicimentos, até pk vão ser muito caros
luis s.Incrivel o que estão a fazer a minha cidade,será muito dificil ver o resultado?? Vão acabar com o que já pouco existe...
Milton M.Vamos defender a nossa cidade destes lunáticos !!!.....vamos conseguir !!..em tempos fomos considerados um dos 10 MELHORES destinos turisticos do Mundo!
Luis L.deixem-se de arranjinhos e compadrios para alguns!!!!!..Vergonhoso
Tanja R.se dao fim a vida nocturna de Lagos, esta cidade vai morrer nos proximos 5 anos por faltar meios de trabalho, de ganhar a vida!nao nos obrigue a emigrar para outro pais ou voltar para o nosso pais de origem!
Miriam L.Embora resida em Portimao, sou natural de Lagos e amo a minha cidade
Gilberto S.o regulamento está em discução pública, basta enviar para a Câmara Municipal
LUIS M.isto e uma vergonha ,estes gajos querem acabar com tudo,,,,,, NAO SE PODE FAZER UMA OMOLETE SEM OVOS,,,,,
Beatriz B.é uma vergonha se isto for para a frente!!!!

Assinaram a petição
710 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição